BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

A JUSTIFICATIVA EM DEFESA DE ROBERTO ALENCAR

O QUE O CHICO DO PLANALTO QUER DIZER COM ISSO AI ABAIXO?

Não precisa ser engenheiro civil, nem tão pouco técnico em conhecimentos para se ver que com chuvas jamais uma via asfaltada ou uma cidade que ao longo dos seus dias foi tratada apenas PARA o enriquecimento de alguns GESTORES, muitos prefeitos passaram pelas gestões e na sua grande maioria se locupletaram em bens materiais e financeiros, quem não se lembra?
justinofilho diz,nada se justifica neste o que a populaçao esta a reclamar que uma cidade que e destruida em quatro meses de chuva e se arruma ou seja se enboneca imperatriz em 6 meses e la vem chuva de novo para derrubar o que dizem que fazem entao e o que estamos vendo e aos longos dos anos e so mentira ou seja fingem que fazem e o povo finge que acredita vale lenbra ao chico do planalto que o povo dessa cidade ja sabe que do 'geito' que estao fazendo nunca deixamos de pagar uma conta muita cara os cofres do municipio estao servindo para se fazer os grande negocios mais e assim se engana por um determinado tempo por um tempo mais ja nao ha mais tempo para tentar enganar imperatriz e sua gente.falo sempre para o prefeito sebastiao madeira, chega o povo esta de olho em voce sebastiao seu secretario roberto alencar nao disputa voto em 2012 mais pode ser que ainda ache que ganha a eleiçao sozinho como ganhou a ultima em 2008 eu quero acreditar que ainda ao andar nos bairros e nao vou ouvir gente gritando '' e ai justino cade as mudanças que nao chega''

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. Ei, Justino, você não gostaria de se aliar aos professores em greve de Imperatriz? Que tal se você fizesse uma visita ao Sindicato do Professores neste período de greve para reforçar o movimento, para demonstrar sua força em favor da Educação de Imperatriz? Você bem sabe que 99% do políticos falam tanto em Educação, Saúde etc, somente em campanha política e depois que tudo passa e que eles ganham, parece que esquecem de tudo.
    Eu já votei em você nas campanhas anteriores, e não votei mais, porque tiraram seu nome da candidatura para prefeito. Eu creio que você quer fazer a diferença de tudo isto que tem acontecido em Imperatriz.

    ResponderExcluir
  2. justino tenho apelo a fazer tenho 72 anos comprei um terreno mas o vice presidenta da camara alberto sousa me tomou , o mesmo me coagio junto com o secretario de meio ambiente perdi todo mateiral me deram um cheque mas não cobre o valor pago ameaçaran de derrubar tudo dizendo q é rua hoje´lá estão construindo um condomio do seu arberto sousa com o meu mateiral q ficou lá . o endereço fica enfrente ao cefet procure o seu CALÚ ,. eu acho q você pode resolver ;. obrigado

    ResponderExcluir
  3. Justino Procura o por que!

    ATRASO NA SAÚDE
    Servidores da saúde, na cidade de Imperatriz reclamam que a mais de 5 MESES não recebem suas gratificações salariais. O Sindisaúde, sindicato que representa a categoria, já se prepara para fazer uma grande manifestação de repúdio ao governo municipal. Dinheiro TEM, somente nos DOIS primeiros meses do ano, a prefeitura de Imperatriz recebeu de repasses federais, mais de R$ 45 MILHÕES, tudo em dia, o governo federal não atrasa os seus repasses as prefeituras. Qual o motivo dos atrasos?

    FONTE: BLOG SO FALO A VERDADE!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.