BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

JA NAO ESTAMOS SOZINHOS!


JUSTINOFILHO FALA E O POVO NAO DUVIDA,bem meus amigos o blog do marlon sempre sabendo e e vendo o que cego nao ver ou fazendo de conta que nao ver e nao e a diabete que esta deixando cego nao ver e que tem blogueiro que ja nao ver chance com hildon ja ver fazendeiro com chance mais vamos ao que o marlo do blog so falo a verdade teve curiosidade de ver

BLOG SO FALO A VERDADE
Os ACOLOIADOS do poder, que acham que o tempo não passa, e ficarão para sempre onde estão, parecem estar adormecidos. A grande verdade é que o eleitorado de Imperatriz, está ÓRFÃO, todas as expectativas já foram RIFADAS. Nestas próximas eleições o eleitor poderá proporcionar grandes surpresas na hora do voto, quando se fala em JUSTINO FILHO, muitos acham GRAÇA, porém não duvide da sua capacidade, acompanhando o seu trabalho que vem sendo feito, podemos observar a REVOLUÇÃO que este MALUCO vem provocando, principalmente nos bairros da periferia, junto a população mais carente. Justino chega a ser CARREGADO nos braços pelo POVÃO, que exclamam palavras de ordem, como se estivessem pedindo justiça, pelo sofrimento em que vivem.
JUSTINOFILHO DIZ,A BEM DA VERDADE E QUE JA SOMOS A TERCEIRA VIA AQUI SOMOS O DIFERENTE,ESTAMOS COM AVERDADE QUE NAO E NOSSA E DA CIDADE FALAMOS O QUE O POVO QUER OUVIR E VAMOS APRESENTAR EM 2012 A MENSAGEM NO CORAÇAO DO POVO QUEM VIVER VERA E NAO ESQUECENDO QUE ESTAMOS MONTANDO O MELHOR TIM DE VERIADORES VENCEDORES E PRESTE ATENÇAO VOCE VIU QUE ATE AGORA NAO FALEI NO EU E SIM NOS SABEM O QUE E NOS ISSO E UM GRUPO.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.