BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Tudo, menos isso!



Os probelmas daqui, quem resolve somos nós.

Tenho participado de vários programas de televisão e Imperatriz para cobrar, reclamar, gritar e espernear contra o prefeito, mas a perseguição de gente de fora e que nem mora aqui como é o caso do senhor Chiquinho Escorcio não podemos admitir. Eu e mais de 200 mil habitantes que residem aqui e aqui pagamos nossos impostos estamos aptos a brigar e botar para quebrar. Parece que desentupiram um esgoto lá em cima e agora esse cidadão vem querer cantar de galo na minha cidade. O prefeito Sebastião Madeira é um problema nosso e nós vamos resolver com ele, como eu resolvi com o lldon Marques.
Fico me perguntando, porque que esse Chiquinho Escorcio não resolve a situação do povo de Açailandia?, O titulo dele é de lá, e não aqui de Imperatriz. Sou justo, não aceito injustiças, que o prefeito Madeira esta devendo muito em sua gestão isso não podemos negar, agora isso é um problema nosso, e não do Chiquinho Escorcio, que nunca se elegeu a nada no Maranhão.
Sabemos que o prefeito Sebastião Madeira nunca teve envolvimento com nenhum tipo de crime, isso é perseguição política, e diga-se de passagem perseguição política barata, suja, nojenta. É por isso que eu digo, quem resolve os problemas de Imperatriz é quem conhece e não um cidadão de Açailandia que não conhece absolutamente nada em nossa cidade.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. Taí Justino, eu concordando contigo.

    ResponderExcluir
  2. Daqui não Sr. Justino, aqui já tem mala demais, deixa ele ficar lá em São Luís ou Brasília, puxando o sanco da sarneysada, pois é isso que ele sabe fazer e trama, perseguição. Splas! isso é uma cuspida, ao lemrar o nome desse rapaz! - Luís mototaxi

    ResponderExcluir
  3. cade as novas justino..... a saude ta arrebentada aqui na secretaria de saude ninguem consegue falar com a secretaria de saude .... valeu amigo

    um abraço! CHICO DO MERCADINHO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.