BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Dr. Pádua!!! e os 40 Ladrões



 





Os 40 Ladrões

Meus amigos eu vi!!!

     Nesta campanha eu vi as coisas, campanha do governador Zé Reinaldo, é pensei que tinha visto tudo naquela de governador que ele se elegeu, vocês lembram naquela campanha o que teve de ladrão não foi brincadeira foi grana que roubaram, mais nessa agora eu acompanhei eu vi mais nunca tinha visto tanto ladrão junto. Gente o que fizeram com o Dr Pádua só vendo para crer, foi um verdadeiro assalto era gente de todo jeito cada qual querendo vender mercadoria sem nota gente, tomando dinheiro de tudo que e jeito mais eu falo e o povo não duvida mais eu vou falar e dos 40 ladrões, já que nesse filme não teve o tão famoso Ali-Baba, assim teve também nesse filme os Famosos espiões e contra espionagem ou seja tudo do candidato Pádua os outros candidatos sabiam pense nisso.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Justino vc tem razão, se preocuparam tanto em roubar o Dr. Pádua, a única coisa que nao se preocuparam foi de pedir voto, trabalhar, vimos com o resultado das urnas.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Justino, foi uma pena o que aconteceu com a sua candidatura, pois o meu voto seria seu, mas 2012, contamos com vc, seja candidato, olha Justino esse Dr. Pádua ñ teve muita sorte com seus escolhidos, o vereador Costinha, faltava poucos dias p/ eleição e virou as costas p/ ele, foi apoiar outro candidato a deputado estadual, acho que ele ñ ta lembrando que 2012 tá chegando, ele e esses vereadores, nos aguardem.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.