BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

E OS GESTOS!

QUEM TEM QUE FAZER GESTOS?
    
POR ELSON ARAUJO
      
        ''Some-se a isso o resultado do apoio, mesmo que indireto, aos candidatos com algum grau de comprometimento com a cidade que acabaram auferindo resultados positivos nas urnas;  portanto,  é precipitado, ou mesmo burrice, dizer que Madeira saiu derrotado dessa eleição'''
justinofilho diz,meus amigos da vida alheia o nosso prefeito sebastiao madeira se ele nao perdeu nada nesta eleiçao mais uma coisa eu tenho certeza ele nada ganhou agora o elson araujo tem que enteder que o prefeito de imperatriz apartir de agora tem muito mais e muitos inimigos a começar da governadora do estado do maranhao entao eu vejo muita burrice dizer que o nosso prefeito esta surfando vamos ver pra frente como vai ser os gestos dos donos da prefeitura de imperatriz eu justinofilho vou ver assite de camarote porque agora a onça vai beber agua.e pra nao esquecer justinofilho fala e o povo nao duvida ta bem assim elson araujo pergunta para o deputado carlinho amorim como e bom justinofilho deixar ele dormir.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Prefeito Madeira é o cara!

    sigam-me os bons! @gidelsena
    www.acontece.pro.br/blog/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.