BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Ate quando o jacaré não vai agir

             










    O QUE É DEFESA CIVIL?

Podemos entender como "situação de emergência" aquela em que vida de pessoas estão em risco e que alguma coisa deve ser feita para salvar ou preservar as vidas.

O nosso superintendente da Defesa Civil quando se trata da sua segurança, ele sabe cuidar muito bem, em qualquer lugar do mundo, quem cuida da segurança, deve dar sempre e exigir sempre segurança para os seus com cidadões, mais em Imperatriz , no Estado do Maranhão, o que se ver e a total irresponsabilidade do seu Chico do Oião.


Veja esta foto acima, tudo correto.

Valla meu Deus, veja a irresponsabilidade, a falta de compromisso com a segurança das pessoas, que o superintendente da Defesa Civil de Imperatriz, no uso do cargo em uma lancha de nome Valencia, a toda velocidade no meio do rio Tocantins, com uma criança sozinha na proa, sem principal o colete salva vidas, mas ele o Chico do Oião, esta em segurança com o seu colete.


O que acha o prefeito Sebastião Madeira disto?

Isto ai é caso de Ministério Publico, o indivíduo incompetente chamado chico do planalto, se achando o maioral, o que tudo pode que faz e arrebenta dentro da prefeitura de Imperatriz. Tão achando pouco? Veja mais em baixo.

 
Ai... Lady Laura, a toda velocidade no meio do rio tocantins,quem? Quem?Quem? Ele mesmo, o seu Chico do Oião Superintendente da “Defesa Civil” este mesmo senhor promotor de justiça de Imperatriz, será que o prefeito Sebastião sabe disto? As imagens por se só falam, o que posso mais fazer? Não sou de ladra, sou sim, da verdade, não abro um milímetro pra ninguém, como já disse eu falo, eu mostro e o povo não duvida. Ta achando pouco? Eu Justino Filho, quando se trata da minha família e mesmo dos meus amigos, eu não brinco com a segurança, algo me leva a crê, que na Defesa Civil de Imperatriz, á no seu dirigente maior, total falta de respeito com a vida.

Olha ele ai com o polegar levantado dizendo, estou certo. 

Bem, ai esta, em quanto ele, O Chico do Oião, esta com total segurança de colete, pessoas da família dele, estão ai na foto sem segurança nenhuma, é ou não é, uma total falta de responsabilidade, de quem é a culpa? Do Corpo de Bombeiros? Da Marinha do Brasil? É nada, o culpado é o Bruno do Flamengo.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.