BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Será?

Por isso... o Holden pode falar o que quer, e a hora que bem entender, diferente de muitos.









“Meus amigos tem cada uma nesta cidade que até o filho de Belial acredita” A Palavra Belial vem do Hebraico que quer dizer: perverso..Que passou a ser conhecido como filho do diabo.
Bem mas vamos ao que interessa, eu Justinofilho estava pesquisando sobre uma coisa que mexe com os interesses dessa cidade, estou falando sobre o caso das licitações das empresas de ônibus coletivo de Imperatriz.

São muitas as interrogações, como foi à armação para entrarem e comerem o bolo? Porque tantas licitações? A resposta é imediata é tudo armação.
Quem deve ganhar já vem com a bunda pegando fogo, tudo isso porque, já que não pode comer sozinho, o bolo, tem que ser dividido e bem divido.
O certo é que nessa festa todos querem comer o seu pedaço. Sim, mas é que o moço que me ligou andava procurando algo para chafurda a vida do pessoal dono das empresas de ônibus, diga-se se de passagem gente que tem muito dinheiro que o diga os vereadores de Imperatriz.
Eu tinha um verdadeiro dossiê que estava repousando numa gaveta do vereador Rildo Amaral, que também procurava algo e achou o caminho das pedras. Agora vamos ao nome da figura é Holden Arruda, cavaleiro contra as injustiças sociais e contra petistas.
Mas o que queria senhor Golden Arruda era todos os documentos de licitação e ficha criminal dos atores ligados ao sindicato dos ônibus de Imperatriz?
Como eu sabia que ele tinha um blog, pensei que o cara queira ajudar a reduzir o preço da passagem e mexer com ILDA.
Foi ai que eu disse pra mim mesmo, vou ligar para o vereador Rildo Amaral e autorizá-lo a entregar uma copia para o Holden Arrunda. Foi a primeira que eu o nome do cara, se bem que acho que ele não vai gostar de ser chamado assim já que não gosta de petistas ou petralhas.
Mas não é que agora o cara solta um traque no seu blog contra o presidente da Câmara Hamilton Miranda que não é muito de ligar para criticas, ma por outro lado é um presidente que tem marcado nesta LEGISLATURA por ser um presidente que quer ou tenta resolver as coisas. Sabemos que tem falhas, o departamento jurídico da casa é uma incompetência terrível, e se é ruim a culpa é do seu presidente que não troca, não renova.
Agora, o que foi escrito pelo Holden Arruda sobre as preferências eleitorais do presidente Hamilton Miranda nada tem haver, já que o Holden Arruda não sabe como é a política da nossa cidade. Eu mesmo sei que o Hamilton Miranda teve na sua eleição, apoio de vários seguimentos,gente do DEM, passando pelo PT, PTC e outros partidos e ainda entre todos os seguimentos políticos se articulando fazendo o seu jogo político.
Sim e daí? Você pergunta, e tu Justinofilho o que tem haver com isso, porque estais a defender Hamiltom Miranda? É porque sei e identifiquei pegadas digitais do garoto de Itororó Bahia vejo o bom baiano se mexendo e que agora vive entrando na ceara política do presidente da Câmara, então é por isso que estamos vendo entrando para fazer criticas contra o Hamilton, oxente se o presidente da CÂMARA apóia o Weverton Rocha, problema dele, eu mesmo vou pra cima do mala do Weverton, vou para o combate não estou nem ai, agora seu Holdem Arruda só pode esta indo de encontro ao que diz, se não vejamos o que ele diz no seu blog..

“Como não dependemos do blog para nossa armoniosa ralação: social e financeira, tivemos que nos ausentar, e nos dedicar um pouco mais ao nosso trabalho e a empresa a qual represento agora. Nosso trabalho de consultoria, foi tomado por uma proposta irresistível. (Assim diz Holden Arruda)


                                                        Eu FALO e povo NÃO DUVIDA.

Justinofilho diz, que proposta foi essa? De onde esta vindo? Quem arrumou? que empresa e essa que agora apareceu? Que proposta irresistível?
Bem vou contar uma do garoto bom baiano: “alguém diz assim olha vai e leve esse dinheiro para o Zezinho, ele vai lá e conta um rosário de novidades para quem vai receber o real. E no final, na hora de entregar o doido ele, o bom baiano diz: olha Zezinho, tu sabe que eu brigo por você, ajudo você, sou seu amigo para tudo. Falei com o homem e até a mulher dele não queria mandar a folha, o campim, a baba, a flepa, o dimdim, o doido, mas tu sabe, ninguém resiste a minha lábia e pronto, ta aqui os dois mil reais. Só que o mala do bom baiano comeu 8 mil rela, então é assim que são as coisas. Seu Holden Arruda algo esta começando e vai ficar bom, vai começar a guerra quem for fraco que se arrebente. É a campanha botando as suas mangas de fora e eu Justinofilho estou mais afiado do que nunca, já, já o pau canta na casa da Noca.


QUEM É HOLDEN ARRUDA?

EM BREVE VOCÊ SABERÁ.....!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.