BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

EU FALO E O POVO NÃO DUVIDA

Atenção: é um aviso de Utilidade Pública!!!

Já no sábado saindo de uma reunião com meus parceiros, meus telefones tocam os dois de uma vez: isso devido no programa de rádio FM que eu comando na Rádio FM Missão Jovem. Não sei porque dei meus números, mais o certo é que me alcançaram e que estava um reboliço todo no posto de gasolina do amigo cabaço que fica ali perto do antigo DNR. É que o posto La serve a prefeitura de Imperatriz, mais alguém se achando prefeito da Cidade foi lá, e falou que não queria nem conversa com o dono do posto de gasolina. Ai, o velho cabaço zangou e disse que não colocava gasolina em nenhum carro da prefeitura de Imperatriz ate que o substituto do prefeito de Imperatriz fosse la no posto resolver o impasse. Eu disse para os que ligaram (já que era um tomando o telefone do outro e querendo falar) que eu nada podia fazer já que a cidade só tem um prefeito,que era o Sebastião madeira e que só no governo do Jomar que eu vi secretário mandando e assinando pelo prefeito ai me falaram que o prefeito estava viajando para salvador na Bahia, aí disseram que a culpa é do chefe de gabinete do prefeito que criou toda a situação: então, veja como é e são as coisas: tem gente que se acha, e só ter uma chance a já coloca as mangas de fora.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.