BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Mudança de semblante ou mudança de postura...




Bem na quarta feira dia (14) já as 06 hs 30mim já chegando à casa de Sebastião Madeira, (fui) sozinho para um encontro depois de feito minhas orações matinais pedindo a DEUS para não me encontrar com gente ruim e muito menos fofoqueiro.


O certo e que lá estava eu sentado numa cadeira de balanço quando o prefeito de Imperatriz desceu as escadas e foi logo perguntando se estava tudo bem...? Ai eu lembrei do Zé filho do (jornal dos municípios) mas como a vida cada um tem os seus, eu disse esteve ruim prefeito para Justiniofilho agora esta bem melhor. Ele então foi tomar café com seu sobrinho e eu na minha fiquei. No meu primeiro olhar vi que Sebastião Madeira a cerca de um mês e meio, na Secretaria de Saúde ali em frente ao Armazém Paraíba, me chamou para um canto e disse: “Quem tinha que ser o prefeito era tu Justino, isso aqui e só problema” disse. Eu respondi, Sebastião, isso é apenas o começo quando sua excelência se reeleger estará acostumando e já sabendo como deve se conduzir.

Moço, o cara zangou na hora, dizendo que nada de reeleição nem me fale nisso tu não ta vendo a minha cara não, estou todo acabado, ai olhei para o semblante do homem, leitores naquele momento eu disse para mim mesmo mesti (mestre) realmente a cara do homem estava acabada, era semblante de um homem de uns 70 anos.

Mas retornando a visita que fiz a casa do prefeito e olhando dali de onde eu estava, vi que o semblante do prefeito mudou. Ele estava falando com seu fiel sobrinho sobre a vitoria do Brasi, vitoria essa que não foi convincente. Ai como sempre sobra uma pergunta para justinofilho, ele veio logo com essa, Justino como tu ver essa greve de fome da Terezinha ? Eu disse logo de bate pronto, é mais uma concorrente que você vai ganhar para a tua reeleição e disse, veja ai e comece a contar: Sebastião Madeira, Ildon Marques, Terezinha Fernandes ,Carlinhos Amorim, Edmilson (sem chance) e claro Justinofilho, isso se não tiver mais aliado de Sebastião Madeira querendo entrar no circuito.

Terminando o café o prefeito me chamou para da minha opinião sobre uns temas dessas eleições que se aproxima. Eu disse para ele assim; veja lá Sebastião, quem hoje esta querendo seu apoio e cobrando isso serão teus adversários em 2012. Ele olhou pra mim e disse será ? Tu ver assim ? Eu disse: tu acha que Carlinhos Amorim vai ficar de fora? Tu viu naquela que ele disputou para prefeito a gritaria que foi da turma dele? imagina ele agora com Jean Carlos? E se esse mala do Weverton Rocha se elege? Tu acha que é pouco, Edmilson sem chance só fala em ser prefeito, imagina tu Madeira, se ele tira ai com tua ajuda 12 mil a 15 mil votos dentro de imperatriz? os acaras já estão se achando.

Quem vai te arrebentar em 2012, não vai ser o Ildon Marques não, vai  e esses que hoje tu já disse que vai apoiar para deputado. Disse isso e fui embora, com isso deixei a turma do PDT que ia entrar escutar o barulho.

Não demorou muito e lá estava eu no Mix Mateus tomando café a convite de Fernando Antunes, menino de bom coração, quando meu celular toca sempre ele do outro lado da linha um dos que estavam na comitiva do PDT. E foi logo me dizendo assim: moço quem foi a mente criminosa  que passou na casa do Madeira e deixou ele puto, macho o homem ta zangado, sei não Justino, o prefeito colocou duas pulgas atrás de cada orelha agora diz ai quem fez isso, nosso candidato a deputado vai morrer desse jeito, agora imagina vocês quem é o candidato dos meninos a comitiva do PDT que esteve com Madeira ? Diga quem? Já sabem? Não..! Então não vou dizer, só sei que ele é do PDT e esta doido por uma reeleição de deputado, mas ta mais doido mesmo é pela prefeitura de Imperatriz em 2012, certo que ele tem muita preguiça, sempre acorda tarde, mas tem Madeira que pode abrir a porteira.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. JUSTIO MEU IRMÃOFAZ UMA ENTREVISTA CO O FINADO ZÉ DO CREA LÁ DA VILA NOVA, PENSE NUM HOME QUE FICOU NOJENTO,MAS VAI NAS RUAS SEM ELE SABERQUEM MANDA É A FRACA DA MULHER DELE,PRA VER SE ELE VIRA VEREADOR DE VERDADE. DUVIDO SE ELE TE RECEBE DUVIDO.

    ResponderExcluir
  2. Madeira ta reclamando de que ? É o único prefeito de Imperatriz que é adversário político do Governo Federal e Estadual e recebe verbas dos dois governos para trabalhar como se fosse aliado, diferente dos antecessores que eram aliados e não recebiam tanta ajuda!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.