BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

EU FALO E O POVO NAO DUVIDA

Entrevista com vereador Zé do CREA sobre a infra-estrutura no grande Vila Nova.



JUSTINO FILHO: Vereador Zé do CREA, muitos foram os telefonemas reclamações que nos recebemos no programa de ontem dentro da radio missão jovem e nos ouvimos muitas reclamações dos moradores com referencias as ruas a Vila Nova o que esta acontecendo no grande Vila Nova,estou com o vereador aqui e vereador Zé do Creia muito tem se cobrado do senhor o trabalho naquela região no programa de ontem que foi na terça-feira,1/06 a cobrança foi muito grande o que o vereador tem a falar ao pessoal que votaram em você que ligaram para o programa dizendo que votaram que estão esperando muito de você? Muito bom dia.

ZÉ DO CREA: Bom dia Justino Filho quero agradecer você pelo espaço e parabenizar você e esta sempre tranqüilizando o bem comum ,um programa que dar oportunidades a todos,eu gostaria de expressar que aquela região ali é muito grande composta de 20 bairros,e já foi agora licitado já esta na caixa econômica esperando só a ordem de serviço a drenagem da rua bandeirante pra mudar aquele transito porque parte daquele bairro,quase todos 20 bairros circulam pela rua Euclides da cunha , agora mesmo morreu dois jovens e é inadmissível uma rua muita estreita que não comporta mão dupla e acontecendo que a região todinha circulando pela aquela rua ,então nos conseguimos essa ementa com a deputada Nice Lobão Queria agradecer ela de coração por ter trazido essa ementa já fui empenhado o prefeito Madeira já fez o projeto a parte técnica da prefeitura Dr.Roberto queria parabenizar aqui ele também porque já mandou pra caixa econômica,então vai ser feito a drenagem da rua bandeirantes ate a rua Jupiá pra mudar o transito e paralelamente Dr.,Roberto Alencar já me prometeu também fazer a passagem da rua Dom Marcelino que é na Vila Nova, a outra região Justino Filho ,agora mesmo esta sendo aprovado 200 km de piçarramento de aberturas de ruas incluindo bueiros então eu queria pedir a compreensão dos moradores porque aquela região ali é muito grande,mas dentro da possibilidade nos estamos fazendo de tudo todos os esforços pra aquela região seja beneficiada .

JUSTINO FILHO: Vereador muito foi reclamado na radio nos temos essa censura pra você ouvir se você quiser ouvir para o bem do seu mandato muito foi reclamado que você não tem aparecido o povo tem colocado você,que esta na condição de esta se escondendo do eleitor da Vila Nova e que eles não tem contato com você ,como explica isso?

ZÉ DO CREA: Justino desde janeiro de 2009 eu abrir as portas da minha casa eu fiz cinco mil exemplares, quando a seção era pela manhã eu atendia a tarde de 3hs às 18hs a seção passou a ser a tarde ai eu passei a atender das 8hs às12hs .

JUSTINO FILHO: Das 8hs às 12hs você esta na sua casa atendendo o povo da Vila Nova?

ZE DO CREA: O povo da Vila Nova toda a cidade de imperatriz especificamente o povo da Vila Nova, porque Justino eu não dou conta não em ir a todos os lugares, mas eu faço visita constantemente com minha esposa a noite duas, três quatro visitas e também eu tenho problema de saúde redução do espaço fiscal duas hernes de disco, não consigo dirigir não consigo ficar em pé,e to tentando me recuperar pra andar mais em virtude disso Justino eu abrir as portas da minha casa e eu atendo lá mais de quinze ,vinte ate cinqüenta pessoas por dia.

JUSTINO FILHO: Então nesse caso o Vereador Zé do CREA, estando aqui na câmera municipal trabalha aqui, mas na manhã na sua casa, de 8hs às 12hs você esta lá a disposição, quando você não tem uma saída aqui, acolá, você esta a disposição pra receber o povo na sua casa?

ZÉ DO CREA: Perfeitamente Justino e reforço mais ainda, nesse horário e falando nesse horário pode ir se tiver alguém lá agenda, mas eu tirei esse horário exclusivamente pra atender aquela população porque eu não dou conta de andar na casa de todo mundo.

JUSTINO FILHO: Então esta ai ouvi o vereador Zé do CREA, deixa suas considerações dentro do programa “Missão jovem”.

ZÉ DO CREA: Quero agradecer á você Justino Filho pelo espaço a todas as pessoas de imperatriz especificamente da região da Vila Nova e tenha paciência porque vai muitos benefícios pra li como foi a casa lotérica ,que teve uma participação muito forte do Zé do Creia do prefeito Madeira e do secretario Dr. Cotrim,muito obrigado.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. QUANDO SE CHEGA AO PODER, UNS CRITICAM, OUTROS ELOGIAM E ALGUNS COMPREENDEM, O QUE QUER DIZER QUE NÃO É POSSÍVEL A UM LEGISLADOR FAZER TUDO QUE OBJETIVA E TAMPOUCO ATENDER A TODOS, JÁ QUE NEM O MAIS PODEROSO HOMEM E FILHO DO SER SUPERIOR CONSEGUIU.
    AGRADAR A GREGOS E TROIANOS É DEVERAS DIFÍCIL, MAS QUE DENTRO DO BAIRRO DE VILA NOVA PASSARAM-SE MUITOS PREFEITOS E CONSEQUENTEMENTE SECRETÁRIOS DE OBRAS QUE NÃO ATENTARAM PRA DETALHES SIMPLES QUE CAUSAM DANOS.
    O EXEMPLO SÃO AS RUAS PERPENDICULARES À BANDEIRANTES QUE POSSUEM ESTRUTURA DE ESGOTOS E DEIXARAM A RUA SÃO JOÃO E AS ABAIXO, AS QUAIS MONTAM 100 METROS CADA SEM UMA SIMPLES CAMADA DO ALMEJADO TAPETE PRETO.
    VISTO ISSO, AS ÁGUAS DE CHUVAS OBSTROEM AS GALERIAS, COMPROMETENDO A BAIXADA DA BANDEIRANTE.
    E O INTERESSANTE É QUE ASFALTARAM PARTE DA RUA DA MANGUEIRA SEM ESTRUTURA, O QUE NÃO QUER DIZER QUE SEUS MORADORES NÃO MEREÇAM E SIM QUE DERAM MAIS VOTOS.
    SOLICITAMOS AO VEREADOR TÃO BEM VOTADO, O EMPENHO EM VERIFICAR JUNTO AO SECRETÁRIO O POR QUÊ DE RUAS DOTADAS DE ESTRUTURA COM PEQUENAS QUADRAS NÃO TENHAM SIDO CONTEMPLADAS E SIM PUNIDAS E PUNINDO TB OS BENEFICIADOS DA BANDEIRANTES NA BAIXADA.
    GRATO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.