BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

EU FALO E O POVO NÃO DUVIDA

JOSEVAM MARQUES



Bem meus amigos da vida alheia olha eu aqui de novo: mais rapaz e cada uma nessa cidade que a gente só acredita vendo não e isso? Bem, vamos lá, tem tanta coisa acontecendo ou para acontecer: começamos pela minha entrevista no programa na boca do povo que deve se chamar a partir de agora de "Programa Josevam Marques" a nossa entrevista vai ao ar nesta terça feira dia 08 de junho e como sempre vai incomodar muita gente já que que neste programa vários foram as vertentes analisadas mais você deve como muitos estar curioso sobre minha opinião então, não se faça de desinteressado e se prepare para o que vem na boca do povo de terça feira dia 08 de junho não fica pedra sobre pedra eu falo e o povo não duvida.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.