BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Petistas infiltrados no imirante.com emplacam matérias enganosas


                                                            O amigo oculto


Na escola que esse menino chamado João Rodrigues estudou eu fui expulso. Ora seu menino, se não vejamos: “Todas as matérias sobre a administração do prefeito Sebastião Madeira publicadas em sua pagina no conceituado site imirante.com são tendenciosas”. Seus meninos, eu acho que o nobre companheiro que esta fechando agora o curso de jornalismo ou faltou as aulas ou seus professores não o ensinaram que as noticias que vem das fontes tem que checadas antes de serem publicadas. Eu tenho uma admiração muito grande por aquele menino, mas pelo visto ou ele esta a mando de parte dos petistas desesperados ou tá querendo “algo mais”. Vem cá seus meninos, a emissora é do PLIM – PLIM ou do DIM –DIM?. João para você que tá começando agora fique sabendo que o salário de um secretário jamais poderá ser maior que os vencimentos do prefeito. O resto é historia para boi dormi.

Muito me admira o João Rodrigues. Vejo que esse repórter Mirante, cobre a Câmara Municipal a mais de 12 anos e com tanta falcatrua que já aconteceu lá nos últimos 12 anos, eu não vi, nem ouvi e nem li nada de denuncias feitas pelo João. O que eu li muito foi perfil de presidente de Câmara Municipal de Imperatriz no Jornal Estado do Maranhão. Na última administração da Câmara por exemplo, como presidente o seu Adhemar Freitas pintou e bordou. O que aconteceu lá era caso de Policia, foi um verdadeiro assalto e nada foi publicado. Passou em branco Imperatriz News; imirante.com – página do João Rodrigues e muito menos no Jornal Estado do Maranhão.

O que teria demais se o referido repórter pela intimidade que tem com a tesouraria da Câmara Municipal fazer a pergunta aos servidores: chegou alguma mensagem do poder executivo solicitando o aumento no salário dos secretários? Porque se chegou solicito um aumento no meu mensalinho, por falar nisso no ano passado quase que a casa cai.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.