BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Esquerdistas defendem Leão&Leão.



A empresa Leão&Leão foi acusada de vários esquemas em varias prefeituras do Brasil


Bem meus amigos

EU falo e nego não duvida. Vejam o que escrevem os blogueiros lobistas com referencia as matérias intituladas: Vai estourar bomba na licitação do lixo em Imperatriz e Membros do AALT estudando as denuncias do representante da Leão&Leão.

Leiam o que eles escreveram em seus respectivos blogs.

Do blog de Carlos Lee



Membros do AALT estudando as denuncias do representante da Leão&Leão

A empresa LEÃO&LEÃO, que trabalha com coleta de lixo em várias cidades de São Paulo, esteve ontem reunida (23/12) com o Coletivo Arte Alternativa para juntos organizarem uma mobilização de conscientização ambiental. Há denúncias de irregularidades gritantes no processo licitatório da Prefeitura Municipal de Imperatriz no que diz respeito ao contrato da Limp Fort (empresa encarregada na coleta do lixo), mostrando que esta não possui quaisquer condições humanas e ambientais para proceder com a coleta.



Segundo membros do Coletivo AAlt já era do conhecimento geral que a empresa Limp Forte estaria inclusive jogando lixo hospitalar (seringas, bolsas de sangue contaminado, etc.) no Lixão de Imperatriz. Para os representantes da empresa LEÃO&LEÃO há um claro direcionamento tecnico para que a LIMP FORT permaneça prestando o serviço, uma vez que a mesma não teria qualquer condições estruturais para faze-lo, inclusive utilizando basculantes inapropriados para a coleta (carro de lixo a céu aberto, compactadores subutilizados etc.) .

Os representantes da empresa estariam no dia de hoje indo aos canais de comunicação prestar esclarecimentos a comunidade junto com os representantes do Coletivo Arte Alternativa. O segundo passo será o de realizar um ato público e, posteriormente, um debate na Praça de Fátima, alertando os moradores de Imperatriz e região do descaso.



O processo licitátorio de contratação para prestar o serviço de coleta de lixo está marcado para o dia 06/01/2010, com apenas duas empresas concorrentes: MARQUISE e LIMP FORT. A Leão&Leão teria saído do processo por ter percebido o claro favorecimento a uma das empresas.

 
 
 
 
Vai estourar bomba na licitação do lixo em Imperatriz
 
In Política on 31/12/2009 at 01:01


Por Marcos Fraco


 
 

Antonio Palocci ex-forte do PT se enrolou com a Leão&Leão


Está prestes a explodir uma bomba de consequências imprevisíveis em Imperatriz. Trata-se do processo licitatório para a contratação da empresa de coleta de lixo no município. O Entreatos já recebeu mais de um email contendo denúncias de suspostas irregularidade antes mesmo da abertura da licitação.




No blog do Carlos Hermes há o relato de uma reunião que a empresa Leão & Leão de São Paulo teria feito com integrantes dos movimentos populares de Imperatriz. A empresa é uma das interessadas na coleta de lixo, assim como a Limpfort e a Marquise.



Como não há documentos comprovando as denúncias enviadas ao Entreatos, não podemos divulgá-las. Mas pelos círculos políticos e nas rodas de conversas o assunto sempre vem à pauta. Portanto, não custa nada ao MP acompanhar de perto o desenrolar da licitação, já que da Câmara Municipal não se pode esperar nada.

 
 
 

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. ei velha justa, esse rapaz que tu fala é lobista da leao, leao, aquela envolvida no assassinato do Celson Daniel...apurei que a empresa, mesmo irregular, queria forçar a participçaõa no lcitação...Ei tu sabia que limp fort e a marquise foram descrenciadas

    ResponderExcluir
  2. extra, extra, extra, turma do PSOL, e PT caem na da lábia Leao, leão, impresa de lixo envolvida na morte do prefeito do PT Celso Daniel...O dinheiro ta correndo frouxo

    ResponderExcluir
  3. Caro Justino Filho:
    Sou do Movimento ArtAlternativa. Sou de Imperatriz, assim como todos os outros do coletivo.Pelo visto vc tambem deva desconher que este movi. surgiu a partir do movimento Ocuparte (você sabe o que foi o OCUPARTE?). Pois bem, fomos procurados por membros da empresa Leao&Leao, que se colocaram a disposição pra ajudar numa mobilização de conscientização ambiental que nos já estavmos programando ha algum tempo. Inclusive temos desenvolvido algumas ações já algum tempo na Beira-rio.
    Estamos dispostos a sempre contribuir para que o meio ambiente e a cultura nessa cidade sejam valorizados.
    Sobre as denuncias que pesam sobre a empresa em outras cidades iremos averiguar e decidir se agiremos juntos ou não com a mesma. O fato é que em Imperatriz não há devida tratamento na coleta do lixo. Bem como no tratamento do esgoto. Nosso Rio está sofrendo.
    Com saudações!
    Carlos Leen

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.