BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Seus meninos veja o bate papo de Fernanda para Gabriela.

Fernanda:



E você ainda acredita q existe oposição? heheheh, faze-me rir.. eles que são brancos que se entendem, hoje um fala mal do outro, amanhã estão bebemorando em suas belas manções, pedindo desculpas pelos xingamentos, acreditar em um político é coisa séria, olha só meu caso, na ultima eleição votei pra dep.federal por incrível que pareça em Pinto da itamaraty, não sei o porque mais votei, nunca ouço falar em seu nome de nada, mais nada mesmo..!, No que ele aprova, desaprova, etc… Uma certa vez como todo e bom eleitor recorre sempre quando precisa em seu político, precisei dele (na verdade não foi pra mim e sim pra minha irmã que tem uma filha com paralisia cerebral), pois bem mandamos fax pra seu gabinete, ela gastou o que não tinha para isso porque foram vários contatos, sua chefa de gabinete respondeu falou que ele ia ajudar, mas para isso ela tinha que se dirigir até seu escritório aqui na cidade falar com sua secretaria (se eu não me engano seu nome é Dina), pois bem ela foi até o local quando chegou essa secretaria simplesmente disse que não sabia do que se tratava, ela explicou a situação e sua secretaria mais uma vez falou que não podia fazer nada, porque nada tinha sido passado a mesma. Então resumindo para que serve um voto? Aliás as eleições estão chegando novamente, vão começar os famosos pedidos de novo…. e assim caminha a humanidade



Há Joaquim você conhece o DEP. FEDERAL PINTO da ITAMARATY? por favor peça pra ele parar de enviar cartões de felicidades para minha irmã, pois a nossa infelicidade foi votar e acreditar no mesmo. bjusss







Graziella:

Prezada Fernanda



Peço licença a você para discordar de sua posição. Um voto, e um político, não serve para, como você disse “todo e bom eleitor recorre sempre quando precisa de seu político”. Desculpe, mas se o seu voto tem um preço, o meu não tem. O meu voto serve para cobrar melhorias para todos, não só para mim ou para minha família. Meu voto, acima de tudo, serve para que eu exercite minha cidadania e fique em paz com minha consciência sabendo que eu votei naquele que achei que seria o melhor para minha cidade, para o meu Estado e para o meu País, independentemente de receber favores, ajudas ou benesses em troca.

Infelizmente, é por pensamentos como o seu, corrija-me se eu estiver errada, que nossas cidades, nossos Estados e nosso Brasil avançam dois passos e dá dois passos para trás, pois como a maioria pensa como você é mais fácil para os políticos que não tem compromisso algum com o bem comum conseguirem se eleger.

Vou repetir, eu não voto em ninguém esperando o que você espera. Para mim, mais vale estar em paz com minha consciência e saber que eu fiz a minha parte.

Desculpe se entendi errado o seu comentário e se, sem querer, lhe ofendi, mas não podia deixar de expressar a minha opinião, já que vivemos em uma democracia. E já que ano que vem tem eleição, eis uma grande oportunidade para você votar bem e não se arrepender.

Querido amigo Joaquim, um grande abraço,

Graziella

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.