BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

TEM OTARIOS QUE AINDA ACREDITA


JustinoFilho diz: Como devo acreditar em pesquisas feita por Sebastião Madeira, Ildon Marques, Jomar Fernandes, João Batista ou bloguiero mal intencionado? Desses ai que eles vão colocar alguém na frente da pesquisa para agradar, porque tudo tem interesse. E claro que uma pesquisa dessas direcionada, vai de encontro a interesses e que sabemos que tem, e se colocar de tudo se a pesquisa foi feita a pedido do prefeito. ele fez ela para ver como ele esta agora, que mistura tudo, entra pesquisa para governador senador e deputados o que ela pode fazer de estrago, e de alavancar até cachorro morto, é uma festa, eu sei como isso funciona! se o finado João Batista, que com seu mandato de deputado estadual tem feito um trabalho extra''ordinário'', esta em primeiro lugar, então tem algo por trás, de quem pegou os números e mandou para o prefeito de Imperatriz e eu bem sei quem mandou entregar, e sei que ela não saiu do esconderijo. Já que alguém fingia que ela estava escondida, na realidade ela foi plantada na cabeça do careca do blog imirante, isto ai ta tudo combinando, imagina foi tanta mistura que os formadores de opinião otários caíram, igual patinho e pior foi um efeito domino todo mundo correu para publicar.

Weverton Rocha em ultimo porque quem tem interesse de colocar esse escroque em ultimo lugar, já que ele nem e candidato a deputado estadual, enquanto Leo Cunha não entra, e esse tal de Justino nem era para ta ai, já que o mesmo não é de nenhum grupo político, já o cem Sanches numa pesquisa sae batendo em todo mundo, e já não e primeiro nessa, o ex prefeito Jomar Fernandes não aparece em nenhuma pesquisa, no tópico do jornalista William Marinho em sua coluna ele cita 'estranhamente estava guardada' nadinha ela foi esquentada e tem gente jogando com isso ai mais eu sei quem que esta fazendo esse jogo e vou respeitar.

Até o momento certo eu não tenho medo de nada, e sei que sendo candidato a deputado estadual não vou respeitar nada, tudo que for jogo sujo vou para o combater, o jogo tem que ser limpo não abro mão disso, aqui vou marca território, então não vai ter esse de neguinho achar que não vai ter jogo forte em 2012 não, o jogo vai começa agora em 2010, a preparação para disputa para prefeito, e digo não tenho medo de cara feia, e já passei fome, não custa nada continuar com fome por mais quatro anos, sei quem esta por trás e comigo e assim me trata bem trato bem melhor me trata mal o pau vai quebra. Quem viver vera. JustinoFilho Implacável


Culuna do william marinho.
Deputado estadual?
Mesmo faltando mais de um ano para as eleições, precisamente, doze meses e dois dias, a pesquisa - que ouviu mais de mil pessoas por encomenda do prefeito de Imperatriz e que, estranhamente estava guardada - quis saber ainda quem está bem com o eleitor como candidato a deputado estadual. O deputado estadual João Batista aparece em primeiro, seguido de Sanches, Carlinhos Amorim, Vadinar Barros, Jomar, Antonio Pereira, Fátima Avelino e Lula Almeida. Zé do Crea, Rildo Amaral, Joel Costa e Justino, Hamilton Miranda e Deusdedith Sampaio, Terezinha Fernandes e Weverton Rocha estão em último com 0,07%.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Tem atários ou otários?

    ResponderExcluir
  2. Esse professor Dênis é professor de que mesmo.. vejo que em todos os blogs de Imperatriz ele faz uns comentários tão mediocres que fico pensando... que tipo de colaborãção ele pode dar. Qurendo corrigir o Justino Filho, que pode até não ser bom de gramática, mas sabe exatamente o que quer dizer. Justino, esse menino aí é quem mesmo?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.