BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

ESSE É O MAL ,O QUE É ISSO COMPANHEIRO


WILLIAM MARINHO
Não adianta tenta esconder.
A maioria daqueles que escrevem em blogs são de partidos políticos ou tem preferência por algum político ou grupo, o que nos deixa mais tranquilos.

JustinoFilho diz: o jornalista William Marinho tem mania de escrever o que ele acha que é, e muitas vezes fica comprovado que não é, por exemplo eu não estou na sua categoria que de esta do lado “A” ou “B”, eu não tenho preferência por essa corja que comanda a política, no nosso estado nem os que saíram nem os que entraram ou teria que esta do lado deles, eu sou cum critico do governo de Sebastião Madeira e tenho contrato com a empresa de divulgação a opendor e todos sabem quanto recebo dela sim e daí? Nada haver, se o governo do prefeito não fizer as coisas ele tem encontro em dois mil de doze com as urnas como o Ildon, esta tendo sempre na rejeição, e Imperatriz já mostrou que não gosta de ver ele com o mandato de rejeição sabe porque? Por que ele não fez é nada faz pela cidade, e muito pouco para que já esta a mais de dez anos comandando uma cidade, e ela foram entregue ao atual prefeito acabada com dividas, então essa de que as maiorias são de partidos ou de grupos alto lá seu menino, fale de você e aponte o dedo, eu sou uma pessoa que vou falar sempre que tiver que falar para o prefeito Sebastião Madeira o que tiver que falar sobre a sua administração, bem como você seu William Marinho, sabe porque que nos podemos cobrar? Por que fomos autorizados por ele, se você quiser a copia do DVD no boi da brasa quando ele falou para imprensa que queria cobranças, e uma imprensa vigilante agora teu chefe sempre que assume a Prefeitura aqui compra os formadores de opinião, que vivem mendigando, é não aguenta passar fome como JustinoFilho, eu digo por JustinoFilho, não tem essa comigo, eu digo a verdade sempre, por isso se saio na rua com um carro de som e dizer para o povo aqui que Roseana não faz nada só termina, o povo vai dizer o JustinoFilho falou que a Roseana não faz só termina, o que o outro começou e assim eu volto a dizer, é esta perto disso acontecer eu sair por ai dizendo o que tem que ser dito como posso falar que o ex Governador não e ladrão mais a turma dele só tinha ratos, e assim será, comigo não tenho isso não, me preocupo em esta do lado de ninguém, até porque não sou de trair se sou eu sou e pronto, me arrebento sendo Imperatriz precisa seguir em frente, nossa cidade tem que ter uma nova vida, desse jeito que estava vamos para o buraco, alias estamos saindo dele mais e assim, eita cidade que não tem tido sorte no seu comando, esperamos agora em dois mil e dez que o atual prefeito possa convocar a sociedade civil sem cor partidária para uma decisão sobre a cidade, isso acontecendo são vai engrandecer o atual prefeito, que um dia desse me disse assim, Justino convidei o Ildon Marques para ir, inaugurar um colégio que ele começou la no nova vitoria, eu olhei bem dentro dos olhos de Sebastião Madeira e disse: só falta tu chamar o Sergio Macedo ''aguia' e o pistoleiro que tu contratou para matar o Ildon Marques para completar, eu disse Madeira o que tu pensar que tu vai ganhar com isso, o Idon Marques é homem rancoroso, logo que tiver a chance acabar com você, Sebastião com aquela voz de locutor disse, não vou administrar essa cidade olhando para trás, vou olhar para frente, eu fui embora e ele quem esta no comando ai entrei no fiat 88 sentei e DEUS disse assim , tenha uma Certeza JustinoFilho, quem ele não vai convidar, e você que ainda esta pequeno segue o teu caminho que tenho grandes coisas para ti, ai eu disse: senhor tou com quarenta e oito anos, bem o resto da minha conversar com ele, nos vamos guarda já que ainda vai acontecer e pertence a ele o
DEUS VIVO QUE CUMPRE AS SUA PROMESSAS PARA OS QUE TÊM FE.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.