BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Sempre é assim.


Sinfra começa a obra de recuperação de estradas pela Baixada Maranhense
/
Desde sexta-feira, 3, o Governo do Estado deu início ao trabalho de reabilitação ao tráfego das rodovias
A Secretaria de Estado de Infra-estruturar (Sinfra) iniciou os serviços de recuperação e conservação de rodovias estaduais no interior do Maranhão. As obras têm caráter emergencial, com vistas à garantia de tráfego adequado nas estradas após o período chuvoso, e devem ser aceleradas a partir desta semana.
De acordo com o Departamento Estadual de Infra-estruturar de Transportes (Deint), responsável pela execução dos serviços, serão recuperados, inicialmente, os trechos que compreendem a MA-006, entroncamento com a MA-106, entre Pinheiro/Santa Helena e Cururupu, e da MA-303, entre Cururupu e Serrano, ambos na Baixada Maranhense.
/
Justinofilho tem opinião.
/
Quando vão começar obras neste estado se começar sempre por São Luiz depois entra a chamada baixada e a sobra é para a parte mais rica e inexplorada região sul do estado que é onde e donde moramos mais é assim que, não tem representante para gritar cobrar da nisso esta cidade Imperatriz e a região chamada tocantina, tem dado muito aos políticos e eles muito pouco tem dado a ela mais vejo que em 2010 isso pode vim a mudar se a cidade e a região trabalhar por novos deputados e que eles possam lutar por dias melhores veja o comentário de um articulista da revista veja de circulação nacional.
/
Diz Roberto Pompeu de Toledo
/
O Sul do Maranhão é a metade mais pobre do Maranhão. Isso são palavras do jornalista da revista veja Roberto Pompeu de Toledo coitado dele não sabe ele que a galinhada os ovos de ouro estão aqui e que a cidade é sem defesa ela só da nada recebe dos políticos que levam os votos e nadica de nada para os que aqui moram e acreditam.
/
E assim vamos levando a vida, vida levar eu.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.