BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

+ AÇÃO a audiência esta de volta


Meus amigos da vida alheia estou as voltas com a volta a TV, depois de dois anos exatos fora do ar é claro estou fora por opção não avia motivos para esta no ar fazendo algum programa de TV mais basta ver os comentários que ficam postados por pessoas que não me ama por motivos que já conheço e sei do seus incômodos o canal e a TV Imperatriz canal 25 existe expectativa da minha parte sim digo que estou motivado para a volta porque estou motivado gosto disso a caçula das TVs de Imperatriz pegar um reporte que mais o povão gosta de ver no ar 'A VERDADE' nestes dois dias já recebir vários telefonemas nas ruas o carinho das pessoas sobre minha volta ai você pergunta você esta empolgado claro que não sou de esta no chão nada mais me empolga nesta vida, agora sei da minha força no vídeo sei que o que falo é o que todos gostariam de falar coragem ousadia e determinação nunca faltaram a minha pessoa sei que tem gente que não dorme direito, outros já devem esta falando com os donos da emissora porque aqui tem um tipo de gente que acha que tem ate que escolher com quem você anda e se você bobear querem ate escolher a mulher que você vai casar e viver então é assim mais vamos tratar de falar sobre o programa qual o conteúdo que uma televisão que tem que ter a cara da sua gente vamos esta nesta quinta feira dia(23)de julho na praça de Fátima para a gravação as gravações começando as dezoito horas e terminando as vinte horas é uma hora de programa sem intervalos já que é um começo do programa + Ação que vai ter uma mesa redonda no sábado com temas variados mais muito impactante mais é como digo é bom a volta em uma emissora de pequeno porte para que possamos trabalhar e claro conquistar a audiência por que isso sim tem que ser conquistada então não esqueça temos encontro marcado nesta segunda feira apartir de doze e trinta as treze e trinta então eu digo quem viver vera. Mais acabo de receber um convite para outra emissora é como digo a onça sabe quem é o cachorro bom de onça.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Amigo Justino filho, a que ponto chegamos! Na coluna Bastidores do “nobre” jornalista Coló Filho Jornal o Progresso ele tenta induzir o leitor Imperatrizense que a família Sarney está sendo perseguida por questões políticas no Maranhão e no Brasil, por ser aliado de Lula. Então, pergunto a ele: as gravações mostrando a influência do Sarney para nomear parentes e até namorado da neta, é ficção, ou o que vimos na rede Globo a nível nacional é pura ilusão.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.