BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

A AUDIÊNCIA ESTÁ DE VOLTA
/

A VERDADE NA TV


Bem meus amigos eu estou de volta a TV o nome do programa e A VERDADE NA TV eu tentei ficar longe de volta a televisão mais é muita pressão das pessoas nas ruas o meu retorno deve-se a minha empresa Justinofilho comunicação, esta produzindo um programa evangélico que vai ao ar de segunda a sexta feira durante uma hora vamos mostrar o que faz o povo de DEUS, nesta cidade e região qual o nome desse programa Jesus Jesus Jesus, ele que tudo pode estará no ar no dia 3 de agosto das 5 horas da manha às 6 horas e o programa A VERDADE NA TV que vou apresentar ira ao ar das 12.30 as 13.30 o dia escolhido para o retorno será dia 27 de agosto depois de dois anos já falam os que viram a chamada que a audiência esta de volta, vejo que neste fato que os outros programas que estão no ar vão ter que se desdobrar com suas equipes de reportagens e edição já que A VERDADE NA TV vem com uma pauta muito forte e tem uma mesa redonda nas sexta feira ou no sábado estamos definindo no sábado é bom porque toda concorrência é salutar e claro o concorrente deve se preparar porque senão vai comer pueira então vamos todos se mexer para brindar a cidade com os melhores embates com ética mais não posso esquecer de ser audacioso e ter coragem de fazer o melhor pela minha emissora já que quando visto uma camisa esta vestida, então nada mais posso falar sobre como vai ser os quadros do programa senão a concorrência não vai ficar preocupada pense?Pensou?Então pronto estamos pronto pit-bul vão esta solto quem quiser que segure a audiência esta de volta. Tudo vai passar por ali quem quiser que diga sim isso mesmo diga sim.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. EM QUAL CANAL? COM CERTEZA EM UM DESSES QUE NINGUÉM ASSISTE.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.