BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Os jogadores e seus interreses!


Ver se pode seus meninos recebir um email com uma discussão, acho que deve ser isto no blog do Jan Ricardo. Que eu nem sabia que tinha blog algo sobre uma matéria que não foi publicada parece, digo parece em um desses jornais que tem que se pagar para coloca matéria sobre alguém que quer aparecer, ou quer omitir opinião eu sempre digo aqui em Imperatriz quem quer ter opinião deve escrever um livro, ir pagar a publicação não entro no mérito do que me mandaram ate tenho costume de publicar sobre algo que vejo, mais neste caso o que vi são pessoas que andam mal acompanhadas, então só para dizer a verdade quando você ver alguém defendendo alguém pode ir atrás que tem muitos interreses e bote interrese nisso como conheço o mundo de gente ruim estou fora dele não comento sobre os atores agora sobre Jan Ricardo radialista bom profissional que eu sei do seu talento é bom Jan Ricardo de recife e sobrinho de tio Vito fica mais calmo ate porque sei como é aqui e nunca tinha visto você entrando nestas furadas por isso o seu sucesso aqui em Imperatriz cuidado mano já vi por muito menos gente aqui perder tudo e ter que ir embora quero deixa bem claro você é de maior e essa não é a sua praia e vi a poucos dias um secretário forte do Madeira mexendo com um blog aqui e vi no que deu quando o trem arrochou então Jan Ricardo que tu vai ganhar entrando nisso ai tu pensa que depois que a casa cair alguém ai vai te da guarida eu tou nem ai quem quiser que faça as criticas para o Madeira ate porque você bem frisou aquele almoço no boi na brasa em que ele deixou livre as criticas agora eu fico pensando e em outros fatos com relação a família recém constituída e uma carreira solida como apresentador da terra FM e armazém Paraíba e outros parceiros comercial pergunte para o senhor IlDon Marques o que ele fez com Justinofilho e minha família mais pergunte quando ele estiver bêbado que ele solta ai você vai ver as maldades que ele fez e dizia ele para os babões queijo dele Justinofilho enquanto eu For prefeito ele esta com as portas fechadas só que ele fechava cinco eu abria dez mais era Justinofilho, Jan Ricardo agora você faça o que achar melhor mais fale com sua esposa sobre isso ai você tem muito a perder mais é como digo gosto de você e como conheço o jogo bruto alerto mais só isso nada mais a declarar,o resto é puro jogo de interrese alguém perdeu algo e alguém não quer perder algo, no mais e sem expressão.mais você achar que é bom você mesmo desser a ripa.Que eu quero ver é o circo pegar fogo.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Olá, querido Justino, tudo bem? Sabes muito bem do meu carinho e respeito para contigo e sua família. Você conhece meus princípios e sabe muito bem como é o meu comportamento no ambiente familiar e na sociedade imperatrizense.

    Nunca fui de criticar alguém na cidade de Imperatriz. Muito longe da minha linha editorial. Apenas postei um tema que realmente foi boicotado (segundo o meu amigo de sala de aula: Phelipe). Postei no blog e as críticas vieram para mim. O locutor e mestre-de-cerimonias da prefeituram babando o prefeito, resolveu me atacar. Apenas fiz uma coisa, aquilo que você sempre me ensinou a fazer. Fiz a minha defesa. Ele atacou e se ferrou. Pensou que eu fosse ficar caladinho e bestinha como sempre. Fui pra cima e chamei a responsabilidade. Chateado comigo, ele me deixou de fora da apresentação da abertura oficial dos jogos escolares. Mas fui chamado para apresentar a festa junina. E agora: apresento ou não apresento? A resposta, só se o Madeira me chamar. Como sei que ele não vai. Até agora a resposta é NÃO!!!

    Justino, grande abraço e muito obrigado por tudo. Principalmente pelos 10 anos de dicas e respeito por mim e pelos meus familiares.

    Que Deus te ilumine sempre mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Isnade.

    Como você também é da área da educação pública municipal de Imperatriz me sinto confortada em denunciar:
    Hoje ouvindo o programa do Arimatéia Júnior em que ele falou que teria uma bronca contra a secretaria adjunta Marinalva e não falou tomei coragem para denunciar - a professora marinalva realmente trata muito mau as professoras, diretoras e quem mais ela acha que pode pisar. Hoje quem manda na secretaria de educação é a marinalva que manda e desmanda seguindo seus interesses. O namorado dela que é professor do eja e ela nomeou como coordenador e é o próprio que a mando dela vai levar a noticia de tranferencia. Este governo tucano não tem diferença do governo ildonista pois a perseguição na educação por a marinalva são iguais. O desreipeito aos profissionais é um absurdo que merece ser denunciado. Caso você tenha duvida dos desmando dela converse com professores, diretores e qualquer funcionário de escola que pesquisando pouco vai saber sobre todos os desmandos e maus tratos que ela vem realizando contra a gente. Por favor, não deixe de denunciar a perseguição que estamos sofrendo por parte da marinalva.
    Professora Marly

    Justino apure essa denuncia que foi feito no blog do isnande porque o nosso prefeito madeira não pode pagar por erro dos outros.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.