BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

JAN RICARDO !


Olá, querido Justino, tudo bem? Sabes muito bem do meu carinho e respeito para contigo e sua família. Você conhece meus princípios e sabe muito bem como é o meu comportamento no ambiente familiar e na sociedade imperatrizense.
Nunca fui de criticar alguém na cidade de Imperatriz. Muito longe da minha linha editorial. Apenas postei um tema que realmente foi boicotado (segundo o meu amigo de sala de aula: Phelipe). Postei no blog e as críticas vieram para mim. O locutor e mestre-de-cerimonias da prefeituram babando o prefeito, resolveu me atacar. Apenas fiz uma coisa, aquilo que você sempre me ensinou a fazer. Fiz a minha defesa. Ele atacou e se ferrou. Pensou que eu fosse ficar caladinho e bestinha como sempre. Fui pra cima e chamei a responsabilidade. Chateado comigo, ele me deixou de fora da apresentação da abertura oficial dos jogos escolares. Mas fui chamado para apresentar a festa junina. E agora: apresento ou não apresento? A resposta, só se o Madeira me chamar. Como sei que ele não vai. Até agora a resposta é NÃO!!!
Justino, grande abraço e muito obrigado por tudo. Principalmente pelos 10 anos de dicas e respeito por mim e pelos meus familiares.
Que Deus te ilumine sempre mais!!!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.