BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

OS INVISÍVEIS


FERNANDO RODRIGUES
Folha de São Paulo

Os R$ 3.800 invisíveis

Se a Folha não publicasse a reportagem nesta semana, Sarney continuaria a embolsar seu auxílio-moradia anos a fio, sem perceber (sic). O presidente do Senado, aliás, tem casa própria em Brasília e usa a mansão colocada à disposição para o ocupante do cargo.

Justinofilho diz: Seus meninos já pensaram se esse jornalista da Folha de São Paulo soubesse que o Sarney, recebe em uma de suas contas como governador aposentado do estado mais lascado do brasil.
A ministra Ellen Gracie, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu ontem o pagamento da aposentadoria vitalícia do ex-governador de Mato Grosso do Sul José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, de R$ 22,1 mil.
Justinofilho diz: já pensou um estado morto de pobre igual esse nosso vamos enumerar esses malas que recebem aposentadoria, meu voto é minha lei meu voto é Jose Sarney (1) Pedro Neiva de Santana (2) Jose Murad (3) Nunes freire (4) João castelo (5) Ivar Saldanha (6) Luiz rocha (7) cafeteira (8) João Alberto (9) lobão (10) fiquene (11) Roseana (12)J. lago(13)Roseana(14)Vejam essa turma recebe todo mês um bom dinheiro como ex governador. Vejam quanta gente e ver o que eles produziram nestes anos todos a não ser um estado miserável pobre um povo sofrido e ninguém combate eles, ou por medo, ou porque tem sempre as boquinhas alimentadas pelas mãos de quem esta manobrando a pobreza, ou seja, gente rica com a desgraça de um povo eu pergunto quem tem coragem de gritar ...chegar

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Justino, quem tem que gritar é povo. O povo é quem deve colocar a boca no trombone. Em 2010, basta o povo dizer não aos mentirosos (familia sarney), que foi quem começou, com toda essa roubalheira e decretou a miséria dos maranhenses.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.