BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

O aparato de segurança


Na coluna do Willian Marinho
Quando?
É necessário que a Polícia e a Justiça respondam aos apelos da sociedade que cobra, e com razão, a punição aos autores de assassinatos que ainda não foram elucidados. Moradores do Jardim São Luís realizaram ontem protestos exigindo esclarecimentos sobre o assassinato da massoterapeuta Sonia Ângela, ocorrido no ano passado e que até agora, nada. Prometem continuar protestando e irão às ruas exigir respostas. O inquérito foi concluído e enviado à Justiça.
Justinofilho diz: Não meus amigos da vida alheia eu gosto de fazer um contraponto em cima de colunas de jornalistas na nossa cidade, mais nesta aqui acho que não cabe um contraponto, não acho tenho a certeza que o jornalista esta certo quando cobra e que o governo que entrou consegue ser pior, que o que saiu aqui só se atende a interesses políticos de quem tem pano para manga, o sindicato dos atacadistas através de hassan yussef o sírio naturalizado brasileiro e amigo do lobão e contribuinte de campanhas do atual secretário Cutrim, deu só um grito pronto todo o quartel coronel major capitão, correram tudo para atender sabem porque. Porque foi alguém que usa sua influência para mandar chuver segurança na sua área, ou seja, ele o árabe mesmo sendo presidente do DEM, que os democratas deviam se preocupar era com a segurança dos mais, ate porque ele já foi um pobre mais não como comandante de um partido em nossa cidade devia cobra era para os que moram nos bairros, mais é como dizem essas pessoas primeiro os meus ai se sobra, vejo, os seus é por isso que sempre fico olhando desconfiado de certos milagres que dizem nesta cidade que da muito mais nada recebe e a Sonia Ângela, que já nos deixou esqueça aqui prioridades é fazer do aparato de segurança política para dois mil e dez e assim, a vida mais tenho certeza que em dois mil e dez algo vai mudar aqui na nossa região.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.