BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Kelly da Umes é demitida por justa causa


Na tarde desta terça-feira, (9) aconteceu a primeira queda no governo Sebastião Madeira (PSDB). Trata-se da demissão por justa causa de Ana Kelly Silva Queiroz, mais conhecida popularmente como Kelly da Umes.

Kelly da Umes era coordenadora do Programa Projovem Adolescente, da Secretária de Desenvolvimento Social, mas, segundo fontes do blog, ela vivia de festas e noitadas e não queria trabalhar. Ela foi chamada a atenção várias vezes para suas responsabilidades, mas achava que jamais seria demitida por ser do mesmo partido do prefeito.

Fontes do blog informaram que o comportamento de Kelly da Umes não era adequado para trabalhar com jovens, principalmente na coordenação de um projeto de grande vulto, que é a condução dos quase 6 mil jovens da cidade.

“Kelly da Umes não é referência para os jovens de nossa cidade, principalmente porque além de viver de festas e noitadas, dizem que ela muito mal na conduçao da umes em imperatriz foram muitas as irregularidades.

SERIEDADE - A Secretária de Desenvolvimento Social é comandada pela primeira dama Conceição Madeira, que tem sido pautada pela seriedade com a coisa pública e se prontificado sempre em dá satisfação para a comunidade e a imprensa com total transparência, sem nada esconder.

OUVIDORIA – Com o objetivo de ouvir a justificativa para sua demissão, este repórter ligou várias vezes para Kelly da Umes, mas o telefone dela estava desligado. Procurou insistentemente o ouvidor do município Daniel Sousa para ter informações sobre ocorrido, mas como sempre se fez de surdo e mudo, vive atrás do prefeito em vez de ouvir os reclames da comunidade.
Acredito que o prefeito Sebastião Madeira já tem seguranças demais. Afinal, Daniel Sousa é ouvidor da comunidade ou do prefeito para que o tenha a seu lado 24 horas?
Kelly da Umes devemos esquecer já que ela não representar nada no contexto dos jovens Imperatrizenses, a moça ainda quer brincar nada leva a sério e fica o exemplo para os secretários que hoje se acham insubstituíveis, acham que são intocáveis, tai uma prova de que os Madeiras pensam em dois mil e doze. Então minha gente dagora para frente os que pensam que não caíram cuidado você pode ser a próxima bola sete ou seja bola da vez.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

5 comentários:

  1. Justino deveria ser demitida também a coordenadora do pro jovem urbano de Imperatriz professora Aparecida , grossa , manda e desmanda no programa aqui em Imperatriz , se acha dona de tudo e de todos , trata mal os alunos do programa e os professores também.Se acha so porque é indicada por um vereador da base aliada.Justino tem aluno que já desistiu de participar do programa , prefeiru perder o curso e a bolsa de 100 reais do que aguentar as grosserias dessa mulher.Uma coordenação que deveria está incentivando o jovem e está é afastando.E a forma como ela trata os professores ? pense numa mulher bruta. Deveria ter ido fazer companhia pra Kelly., no olho da rua e colocar uma pessoa mais preparada.pelo menos mais educada.

    ResponderExcluir
  2. Adoufo secretario da receita municipal tambem devia ser demitido ele pensa que e o pai de todo mundo. Fica dando grito nas pessoas como se a gente fosse muleque dele que ele pode xinga. Tava ate pensando em paga o IPTU da minha casa fui la ver e era mintira que nao da discunto a gente fica numa fila a tarde toda e depois ainda e tratado como muleque pelo secretario.

    ResponderExcluir
  3. Olha tive lendo o blog entreatos do Franco e lá tem uma denuncia de que a Kely caiu porque descobriu uns podres ai de uns alugueis sem contrato pagos pela folha de pagamento. Pode ser que sim, pode ser que não. O certo é que em todas as secretarias ta começando a aparecer falcatruas.
    Eu votei no madeira e ainda acredito que ele pode fazer um bom governo, basta começar a cortar o mal pela raiz. O problema é que parece que quando as pessoas vao denunciar as irregularidades ao inveis de se tomar uma providencia, o governo faz e demitir as pessoas que denunciam. Assim fica dificil de entender.

    ResponderExcluir
  4. Mais do que justa e por sinal tardia, pois essa garota desde o início quando ela(kely) assumiu o cargo sempre se mostrou muito incompetente e sem compromisso, se precisava falar com ela, era melhor marcar pra tarde pois no turno da manhã não a encontrava, pois na noite anterior era mais fácil encontrar na balada, na farra, mostrando total destreza com um cigarro numa mão e um copo de cerveja na outra, belo exemplo eim dona Kely, exemplo mesmo só pro seu mine grupo político. Afinal, você se julga líder, então prove isso aceitando sua demissão tendo uma postura firme e não tentando desviar a atenção com acusações infundadas, deveria ter o respeito para com a Dra. Conceição, que até pra te demitir, teve a coerência e seriedade, pois se você fosse exemplo de juventude e competência você estaria ainda no cargo. contente-se com sua velha política.

    ResponderExcluir
  5. Justino acho que também deveria ser demitida da SEDES a filha da vereadora "Fatima Avelino" que politica é esta filha de vereadora trabalhando em orgão publico sem ser concursada. e a mesma desfez o casamento do Diretor executivo da SEDES (Ricardo).

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.