BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Eu falo e nego nao duvida!

JUSTINOFILHO A VOZ DA VERDADE.
ESSE EMAIL QUE RECEBIR E COLOCO COMO CHEGOU AQUIAGORA.
Por falar em Sanches, você viu o artigo que ele escreveu no Jornal Capital de ontem (06/06/09) sobre a máfia da Receita Municipal? Juro que quando eu li aqui no seu blog achei que fosse boatos. Mas a história ta lá escrita pelo homem que conhece Imperatriz. O pior é que isso prova que você conhece realmente os podres de nossa cidade. Veja que o homem da Enciclopédia, o pesquisador demorou a tomar conhecimento de um caso que você já havia divulgando a muito tempo aqui no seu blog. De hoje em diante, vou levar mais a sério o que você fala. Você tem razão quando pede para essa câmara se movimentar. Eles ficam nesse banho maria enquanto a cidade tá à beira do caos. Nossos vereadores foram eleitos para fiscalizar o executivo. E tá na hora do nosso amigo Sanches mostrar a que veio. Entretanto, acho que todos de Imperatriz devem concordar em um ponto: Sanches é um NERD. Mas no sentido bom da palavra. Um nerd é aquela pessoa que tem seus proprios padrôes de entender a realidade e que na esmagadora maioria das vezes são pessoas integras e honestas. Pessoas que nunca se venderiam pelo vil metal, como um Joel Costa da vida, por exemplo.Por isso, mesmo não concordando, entendo os motivos dele. É que também me considero um nerde e, quando você diz que os vereadores de Imperatriz tem parentes empregados na prefeitura, você generaliza. E esse é o ponto chave. Como diria Sanches, a generalização presupoe inclusão de "todos". Mas acho que você não teve tal intenção. E um mestre da retórica, com é nosso vereador Sanches, deveria perceber isso no seu discurso. A falta da intencionalidade. Acho que, tanto você quanto ele, deveriam buscar se defender contra as investidadas do poder municipal, pois agora que tá ficando claro que o que vocês falaram não são apenas boatos, é de lá que vai vim chumbo quente e grosso.
QUEM MANDOU SE INDENTIFICOU COMO? JONACY

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

7 comentários:

  1. Comentário Sindicato.
    Falando em Receita Municipal, onde andará o pessoal do Sindicato? Alardearam, fizeram greve de advertência e agora calaram-se. Será que já foram cooptados pelo ouvidor Daniel Sousa? Ou será que foram obrigados a calarem a boca? Sim pois, se estes fatos que tanto você como Edmilson Sanches escreveram são verdade, esse casal da receita deve ser testa de ferro de algum peixe bem graúdo. Segundo consta no texto de Sanches, essa dupla já derrubou três secretários da Receita Municipal (Sebastião Curtes, José Garros e Ronaldo) todos da época do Ildon. Derrubaram também Ednardo Filgueira e Cleyton Noleto ambos aliados do Vice-Prefeito Jean Carlos. E, segundo o Sanches, até o secretário de Governo, Carlinhos Amorim, perdeu na queda-de-braço com o tal casal.
    Isso não pode ser por acaso. Tem um tentáculo forte segurando essa dupla na Receita, pois mesmo mudando de prefeito eles continuam lá, ainda que sejam funcionários contrarados. Tem algo muito estranho nisso tudo.
    Acho que tá mais do que na hora de se começar a buscar saber quem manda realmente na Receita Municipal, se Madeira ou esse casal de (ou quem eles representam?) que ninguém conhece mas que, conforme relatado na coluna de Edmilson Sanches, são inabaláveis.
    Se realmente é verdade que esse casal conseguiu essa proeza de derrubar três secretários no governo Ildon e no governo atual já derrubou o grupo aliado do vice-prefeito e mediu forças com Carlinhos Amorim e venceu, não me admira que já deve ter achado um “jeito” de calar a boca dos sindicalistas.

    ResponderExcluir
  2. Corre em boca miúda que esse casal é testa de ferro de um figurão da política paraibana, o qual é dono da empresa responsável pelo sistema de informática da prefeitura. Ou seja, uma empresa que deve ter um gordo contrato com a municipalidade. E todo mundo sabe que estes contratos terceirizados são uma infinita fonte de desvios de recursos públicos. Madeira abra o olho! Cuidado com a operação Rapina!

    ResponderExcluir
  3. Acho que já ta na hora do Ministério Público começar a investigar isso. Os fatos registrados nesse blog e agora confirmados pelo vereador Sanches são muito graves. Se realmente tem um casal na Fazenda Municipal com tamanhos poderes, capaz de neutralizar servidores, secretários, a ouvidoria, a secretaria de governo, o gabinete do vice-prefeito e até o prefeito. É, isso mesmo, até o prefeito! Pois como ficou claro no texto de Sanches, o casal já vem de mandatos anteriores, sendo que o atual prefeito teve que engoli-lo, mesmo a contra gosto, após uma reunião.
    Ora, isso deixa óbvio que algum trunfo eles devem ter. E não venham com essa de que o casal é competente porque toda criança sabe que a ultima coisa que se exige para dar um cargo político é competência.
    Nesse angu tem caroço a se tem!

    ResponderExcluir
  4. Gente tá muito cedo pra esse tipo de coisa. Deixa chegar o tempo de campanha. não espanta, não espanta! hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Bill Gates é Nerd e nem por isso ele deixa de ser o grande homem que é. Quem manda no mundo são os Nerds. Façam a pesquisa e descubrirão que os maires postos da humanidade foram sempre ocupados por Nerds esses gênios incompreendidos.
    Aliás tem alguem mais Nerd nessa cidade doque o prefeito madeira?!

    ResponderExcluir
  6. vixe maria, nossa senhora! o bicho tá pegando e não tem pau pra subir.
    Até agora era só brigas à toa de adversários políticos, como o caso do matadouro e greve da saúde. Mas agora o caldo parece que engroçou. MAFIA? isso é coisa de primeiro mundo. Aqui já teve gangues, quadrilhas... mas MAFIA com tentáculos da paraíba é demais. Ou não?!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Justino cabra da peste, reza a lenda que o irmão do ouvidor fez um relatória na receita no começo do ano. entregou pro ouvidor, mais não deu importancia e colocou na gaveta. no relatorio o irmão do ouvidor colocou informaçoes de la da receita ainda no começo do governo. este papo rola la na banca, q o irmao dele fez isso e nada foi levado a serio. Verifica la.

    Vasconcelos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.