BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Toda Mídia


Ta no jornal assim.
Bonita
$$$$$-Para a Marquise, é uma forma de presentear a cidade. “Nossa missão é cuidar para que a cidade esteja cada vez mais bonita e saudável. Estamos plantando porque sabemos que assim nosso presente será usufruído por todos e por tempo indeterminado”, explica.
Justinofilho diz: Vejam como é as coisas aqui a empresa de coleta de lixo acostumada como bem se falar, nesta cidade a da dinheiro para um ex prefeito agora querendo continuar no peito, bom da prefeitura de Imperatriz agora vem com essa ai de cima publicada no jornal, bem ao gosto de quem esta mandando um jabá para neguinho fica colocando notinhas a favor, mais eu vou ver no que vai da a licitação quem esta por vim ai mais do jeito que o Illya nathasje, esta com moral com o prefeito de Imperatriz, jajá a uma reviravolta na licitação e deixam o caminho livre e o secretario 'tam' do Sebastião Madeira já tão falando que o homem esta com um padrão de vida altíssimo já falam na cidade que já tem filho estudando fora do Brasil é minha gente é como digo eles acham que o poder é eterno e vão passando por cima de todo mundo.

$$$$-Vejam se não é muita coincidência na outra coluna olha a perola, essa marquise não é uma mãe?


Beira-Rio
Em homenagem ao Dia do Meio Ambiente, comemorado na sexta-feira, a Avenida Beira-Rio recebeu 120 mudas de plantas, entre flores, árvores ornamentais e frutíferas. A iniciativa é dos colaboradores da Marquise - empresa responsável pela limpeza de Imperatriz. Tradicionalmente, 5 de junho é a data escolhida pela Marquise para realizar esta atividade em todas as cidades onde possui filiais. Em Imperatriz, a ação foi possível devido à parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, que cedeu as mudas para o plantio, com o apoio da Secretaria de Infra-estruturar.
Justinofilho diz: Gente eu me acabo.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.