BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Eita minha gente sofrida sem sorte!


Ta no jornal a descoberta da roda
/
Fracassou
/
Não adianta esconder. Numa cidade em que mais de 70% votaram contra o grupo Sarney, pode-se considerar um fracasso a reunião que a "Frente de Libertação do Maranhão" realizou em Imperatriz, ontem. Foi no plenário da Câmara. Estavam sobrando cadeiras nas galerias. Dos presentes, alguns integrantes do governo municipal e outros que participaram do governo Jackson. O povão não foi. Isso mostra que o momento é inoportuno para ser realizado evento dessa natureza. O próprio prefeito Sebastião Madeira argumentou isso quando tentaram fazer a reunião há alguns dias. Chegou a ser criticado. Mas ontem provou-se que ele tinha razão. O fracasso foi inevitável.
/
Justinofilho diz: Bem seus meninos é claro que ia ser um fracasso a reunião basta ver que daqui ninguém se movimentou para o ato, e quem desses de Imperatriz ta com moral para convidar o povo para convocar uma mobilização ninguém desses que receberam a comitiva capitaneada, pelo ex governador Zé Reinaldo então nada de novo em não ter público este ato era para ser uma festa agora fica a pergunta que não que calar. Quem desse daqui que tem moral de mobilizar as pessoas ninguém, essa é a verdade então o fracasso não foi porque o povo de Imperatriz não tem lado não é porque tem que ter gente em quem o povo acreditar, sabe-se que o povo não esta satisfeito com Roseana todo mundo sabe e não é só aqui não é no estado todo temos gente insatisfeita com ela, e agora que ela assumiu é quem da às cartas e um deputado chamado Ricardo Murad, ou seja, nos outros governos dela quem mandava ver era o marido chamado Jorge Murad, ou seja, mudou ai só o primeiro nome a esculhanbação e a mesma então é como digo saiu um governo que tinha corruptos, e entrou outro com muito mais. Aqui é duro no meu estado se correr o bicho pegar se ficar o bicho come. Eita estado que não da sorte falar em não da sorte temos Imperatriz nunca da sorte entra prefeito e diz na cara dura, bem gente o ano esta perdido e fica por isso mesmo passar anos roubando e vem com uma dessa esperamos que, Sebastião corra para fazer muito e tapa buraco é coisa que não resolver e digo mais Sebastião moço faz a Getulio Vargas arranca aquele asfalto velho que esta com mais de 35 isso mesmo 35 anos e faz uma Getulio Vargas como todos nos queremos agora sim começa contar no tempo se mudamos ou não mudamos para melhora essa cidade temos que mudar a sorte.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. AH JUSTINO QUER DIZER QUE A CULPA DO FRACASSO DA REUNIÃO DA TAL FRENTE DE LIBERTAÇÃO É A ROSEANA E O RICARDO MURAD? FALA SÉRIO!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!RAPAZ A CULPA É DESSES QUE SE DIZEM DA FRENTE QUE QUANDO ESTAVAM NO PODER FIZERAM PIOR QUE A ROSEANA E OS MURAD.SAQUEARAM, SURRUPEARAM, FIZERAM DERRAMA DE DINHEIRO, NÃO É A TOA QUE TEM EX-SECRETÁRIO DO JAKSON COMPRANDO FROTA D EÔNIBUS AQUI NO ESTADO.AGORA ME DIZ, COM O SALÁRIO DE SECRETÁRIO DE GOVERNO DO ESTADO DÁ PRA FAZER ISSO? FALAM DA FAMILIA SARNEY, MAS QUANDO ESTÃO NO PODER FAZEM PIOR OU IGUAL.

    ResponderExcluir
  2. Justino não dá essa idéia pra esse incompetente do Madeira. Esse asfalto da GV é de primeira não é essa porcaria que vem sendo usada na operação camufla buracos. Se esse rídiculo do Madeira trocar o asfalto a nossa Avenida Getulio Vargas vai virar outra Estrada do Arroz.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.