BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

CHICOS TEM MUITOS


Eu falo e o povo não duvida
É tanta coisa chegando que fico até cabreiro, moço acho que vou aceitar ser ouvidor do nosso município moço devido o cargo esta vago no governo de Sebastião Madeira, rapaz é muita coisa que esta saindo que fiquei assombrado, ontem segunda feira fiz uma visita ao ouvidor oficial o homem mesmo com a espinha é afiado na sua nova função que é apartar a briga de sindicato, seria dizer que o Daniel Souza o criador esta tendo problemas com as crias porque isso de sindicato até para cagar temos nesta região gente péssima na labutá desse pessoal. Para derrotar o seu criador é uma luta ferrenha e ainda tem uma briga de foice entre os homens de governo, moço é todo mundo detonando todo mundo, moço recebir tanta denúncia que se fosse a turma do Ildon já tinha reboliço, eu sempre fico preocupado quando Sebastião vem com história de gente honesta com dinheiro e fico mais ainda quando Daniel jura pela inocência de pessoas, que eu vejo com quem anda e seus contatos. Meu rei tem dito que ta correndo o doido por fora, e já mandou doutor passar o mapa da mina ai começou a chegar os....bem mais é como dizem onde a fumaça a fogo.Seis da manhã a muitos dias sem ver meu amigo Hamilton,claro que sou amigo do Hamilton Miranda até porque sou amigo dos que estão no poder, sempre fui assim gosto de poder, não ser nada do poder, não receber do poder, não ser promessa não cumprida, sim mais eu tenho que falar é do meu encontro La no posto do Jabur ele como sempre se especializando no trato com quem ele achar que da um caldo.Falamos sobre vários assuntos ai como gosto de ver o circo pegar fogo fiz a perguntar sobre, se ele sabia quem era Chico Merenda e fui embora sem falar em outros Chicos até porque aqui em Imperatriz, quando falamos em Chicos ai já sabe vem rolo que só vocês sabem querem ver façam uma resenha e fale dos Chicos besta, desta cidade e veja como estão eles e me liguem para contar o resumo do apurado. Desejo um pronto restabelecimento para meu amigo Daniel Souza que está nomeado ouvidor do nosso, Município e ainda vai aceitar Jesus o salvador. Eita barro duro mais já teve a sua primeira batida é assim todos são duros mais ele DEUS amassa e pronto se renasce de novo agora o bom de tudo é Sebastião Madeira perguntando para a turma naquele jeito que só ele tem '' e ai o Justino agora é crente que tu achar? Gloria a DEUS Sebastião não foi plano teu ser prefeito, ele está no controle é só lembrar você do Pastor Mangueira.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

5 comentários:

  1. CHICO BRASIL, CHICO PELICANO, CHICO DA BANCA, CHICO DO OLHAO, CHICO DO RADIO.......ETC ETC ETC

    ResponderExcluir
  2. Esse Daniel é um prostituto que se vendeu por migalhas. Ele é uma mãe vadia que abandona sua prole (sindicalistas) em troca de merrecas. Quem tanto criticou os burgueses, hoje anda enforcado com uma gravata metendo o pau nos proletários que outrora tanto defendia. Continue assim carequinha. Cuspa no prato que te alimentou. Mas fique sabendo de uma coisa: quando você for escurraçado da roda dos "burqueses" de quem você hoje anda lambendo as botas, não venha com cara de madalena arrependida como se nada tivesse acontecido. Hoje você é considerado um traidor do movimento sindicalista e vai ser dificil mudar essa imagem.

    ResponderExcluir
  3. O revolucionário Daniel Sousa deve se informar das obrigações de seu cargo. Ela acha que ouvidor é aquele que não deixa as denuncias chegarem no gabinete do prefeito. Ele fica encobrindo tudo quanto é de maracutaia que descobre. Fica dizendo que é calunia pra derrubar o governo. Ele se esquece que quando o povo leva uma denuncia ao ouvidor é porque não quer que a coisa se espalhe. Quer que a roupa suja seja lavada em casa. E quando ele não repassa pro prefeito, ai sim o único modo é botá a boca no trombone. Eita homizim burro esse.

    ResponderExcluir
  4. Esse DANIEL nunca me enganou. Sempre achei que ele entrou nesse negocio de sindicato so pra se dar bem, advogar em causa propria usando o nome de uma categoria. Mas a máscara dele ta caindo.

    ResponderExcluir
  5. ISSO TUDO É INVEJA DO DANIEL, QUERIAM ESTÁ NO LUGAR DELE.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.