BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

SABEDORIA & FUTEBOL.



Ai moçada é assim que se começa falando de futebol.
E ai de quem é a culpa pela saída do Imperatriz do campeonato dos jogadores, do treinador, dos dirigentes, ou da crônica esportiva, ai todos tem a sua culpa a começar da diretoria que no começo do ano, seu Ribinha Cunha mais uma vez se deixou levar pelas cruzetagens do mala do, Emerson Mendes que voltou trazendo um mega projeto chamado engana besta. Convidaram um monte de palhaços, já que quem fez o projeto queria mais era fica na geral e La se foram para o picadeiro da associação comercial de Imperatriz, todos os manes que mexem com futebol e acham que entendem. Lógico que nisso tem sempre os espertalhões para se darem bem, que são os da chamada crônica de mentirinha (LOCUTORES QUE PEGAM CARONA COM TIME DE FUTEBOL). Eles fingem que sabem de futebol e a torcida vai, na deles sempre sobre essa diretoria que ai esta no Cavalo de Aço que nada sabe, e só tem incompetentes ao lado deles. Até nisso erram muito só colocam os chamados manes da bola que não sabem driblar as artimanhas do futebol. Saindo da diretoria vamos aos que quando a barca afunda são os primeiros a dizer, tá tudo errado o que você vai ler ai embaixo pelo jornalista torcedor Dema de oliveira, um confrade apaixonado que no dia que deixa a paixão de lado vai esta verdadeiramente, ajudando seu time do coração a ser um time vencedor. Vejam ai o que ele diz na pagina de esporte do grande jornal o progresso do dia 12.05.09 isso mesmo. Vejam.


Imperatriz inicia desmanche e projeta
Vida nova para Taça Cidade de São Luís

DEMA DE OLIVEIRA DIZ :Tudo que começa errado termina errado. É o início de temporada do Cavalo de Aço - pelo que aconteceu, com a falta de critérios na contratação de jogadores, em que não houve a qualidade e, sim, quantidade - começou errado.
As contratações iniciais do Imperatriz beiraram 60 jogadores, entre os de fora e os prata da casa. Depois de ser eliminado no primeiro turno, a diretoria deu uma parada para colocar ordem na casa, selecionou 27 atletas e dispensou os demais, porque era um verdadeiro trem da alegria.

JUSTINOFILHO DIZ: Bem eu falo e nego, não duvida é assim. Eles ficam sempre dizendo que foi errado mais durante toda a competição, nada dizem estão naquela de pegar carona comer por conta e ainda de grojar, pegar um jabazinho para o leite das crianças. Ai todo mundo é cego ninguém ver, e ninguém viu nada mais, quando a barca fura ai meu irmão todos da crônica esportiva, e que crônica em amigos da pelota mais vamos aos jogadores. Eu disse e continuo dizendo sempre trazem uma carrada de enganadores que chegam aqui, todo mundo levanta e diz logo que é jogador. Eu sou um exemplo do puro prata da casa, que só joguei aqui porque falava que era eu, e mais dez senão nem entrava aqui temos grande talentos mais como grande talentos vão poder despontar aqui. Se a diretoria alem de não conhecer futebol ainda é mal asesorada e deixa um mala quem, aquele Emerson botar mais de vinte e cinco atletas no clube e fica ganhando uma beirada de cada um, dos salários dos coitados que já é uma merreca. Foi isso sim o cara ganha dos caras, e seu Ribinha sabe disso tudo, ou seja, todos sabem que ele, assim que ele faz isso, e o Ribinha vai jajá chamar o mala de novo para montar outro projeto chamado de ''mais uma vez os otarios me chamam'' Já tem um movimento para destituir essa diretoria ai. É um movimento legítimo comandado por torcedores que não estão satisfeitos com esta diretoria que ai esta, é muito fácil tira e só assinar. O Ministério público e denunciar querem uma dica é só ir ao estatuto que ai estarão embasados na queda de quem mexeu e mexeu mal. Bem deixo todos na paz de Jesus peça a ele o que servo Salomão pediu é muito bom nessa hora todos que estão no futebol terem.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.