BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

O JORNALISMO COM INDEPENDÊNCIA PRATICADO PELO JORNALISTA WALTER RODRIGUES


Vejam o que ele escreve ai embaixo


Divergências

Flávio Dino destacou que o editor do Colunão “pratica um jornalismo responsável e investigativo”, de cujas conclusões (“leituras da realidade”) às vezes discorda, mas sem jamais aceitar que queiram “impedi-lo de exercer sua profissão e de veicular o seu ponto de vista na esfera pública.”

JUSTINOFILHO DIZ: Seus meninos tem coisas que não entendo como, e porque só acontece no maranhão. Eu fico aqui a pensar será que é porque sou um menino muito novo, e isso é coisa de gente grande, se não vejamos eu nunca fui de esta do lado, ou contra a Família Sarney. Acho que até os que não gostam deles e tenha La seus motivos costumam. Endeusar eles falam o que eles fazem de mal, e ruim e em cima disso, crescem muito mais quem deveria ser esquecidos, mais me chamou atenção especial o fato de uma revista de circulação nacional que é a veja em sua pagina 82,83,84,85 que fala e mostrar a matéria intitulada 'A PERPETUAÇAO DA MISÉRIA''veja ai embaixo a reprise da matéria que o. Jornalista Walter Rodrigues, não fez um só comentário sobre a aludida matéria então isso deve ser como dizem: Os grandes jornalistas a total imparcialidade.
Porque será que Walter Rodrigues. Não deu essa noticia no seu blog.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.