BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

PARECE SURREAL


Não vou mentir é pecado mais algo tem me chamado atenção, quando o Élson Araujo começa a escrever ladainha de gente ligada ao governo do Sebastião Madeira, ainda mais quando o cara faz parte de cerimonial mesmo sem cerimônia. O cara esta sendo pago para outra função quando passar a fazer criticas e pontuar sobre adversários, me lembro do Daniel Souza que pensou que podia e arrebentava quem esta de vidraça tem que tomar cuidado mais por quê?Quem deu esse espaço foi o secretario de comunicação do governo do prefeito Sebastião Madeira, se o radialista do cerimonial quer opinar ele que faça um artigo e mandem publicar no jornal OPROGRESSO, órgão oficial do governo da mudança alias o moço do cerimonial é muito bom para esse tipo de objeto lembro uma vez que divulgaram uma carta que era a meu favor, ele foi La com outra e falou de algo ''surreal'' acho que foi essa palavra ele que bote a cabecinha dele de fora e fale defenda o governo que ele faz parte já nosso secretario tem que ver que o seu blog é um parelho oficial do governo do Sebastião Madeira agora veja isso prefeito Sebastião Madeira.

'''Elegi esse prefeito pra ele administrar a cidade, não pra mandar outros fazerem. Simples como um comercial de TV. Ele pode até errar, mas por ter tentado fazer. Se fizer diferente, perde o meu e um bocado de outros votos. Morre na praia. Vira mais um na gale ria de ex. No chamado aqui jaz. Ele que sabe.
Chega de prefeito omisso!

É isso, professor.

Salve o bom debate com assinatura embaixo.

Abraço e não me queira mal.

“Jerry Alves.”


Justinofilho diz: gente ver se pode mais Sebastião Madeira, você me disse isso ai não lembra do caso que você falou do Rosendo Ribeiro, e de muitos outros ai esta um pensando que te elegeu também. E o blog do Élson Araujo continua.

Então, é ele, o prefeito que tem de ir ao posto de saúde saber como está o funcionamento. Ouvir da boca do povo que sofre na pele a dependência de uma consulta no serviço público de saúde. É ele que tem de ir ao Socorrão ver o atendimento que sempre foi considerado de péssima qualidade pela população. Se ele esperar só pelos relatórios ele se ferra! É ele que tem de ir ao matadouro ver de perto aquele lixo que a imprensa mostrou. É ele que tem de andar nas ruas intrafegáveis de Imperatriz. Botar o pé na lama. Pra isso ele foi eleito.
Justinofilho diz: Bem meus amigos da vida alheia é isso ai as coisas começam a se acertar.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. O prefeito tem mais é que ir em todo lugar mesmo. Só não pode é cair em armadilha de inimigo porque ninguém antecipa que essas coisas acontecem e que tem muita gente má intencionada que não tem pudor nenhum em se deixar usar para sacanear quem está fazendo um bom trabalho.

    Parece que os adversários estão se pelando de medo da competencia e da coragem para trabalhar. E também já estão todos de olho em 2010. Então os que o cercam não podem pensar que só existe gente boa pelo caminho e não se preparar para as adversidades. Administração moderna é assim mesmo, governar marcando presença. Mas governar bem é a arte de definir prioridades. Eu duvido que ciladas estejam entre as prioridades...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.