BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......





A ESPADA ESTÁ AFIADA




Bem meus amigos eu sempre falo e nego. Não duvida tenho dito que não quero brigar mais se me chamarem eu vou à luta, tem gente que tem coluna em jornal e fica pedindo punição. Fazendo alarde para punição achando ele que a algum tipo de crime feito pelo jornalista Justinofilho, eu nada fiz a não ser chamar para um alerta o que aconteceu, e que acontece com pessoas que se deixam fotografar pelos mal intencionados então neguinho, não vem com onda não. Senão sou obrigado a desembaiar a espada ai não sei como vai ficar ver se pode eu querendo ficar quieto, e o diabo querendo entrar no meio! Bem deixo todos na paz do senhor.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. extra extra - Pais e estudantes reclamam sobre o péssimo atendimento da UMES.

    Recentemente a direção da UMES de Imperatriz mudou o horário, abrindo as portas as 9h da manhã, com a intenção de atender aos estudantes sem atrasos, nesta sexta-feira (15) eram mais de 9:30h da manhã e as portas não haviam sido abertas causando transtornos a pais e estudantes que moram em bairros distantes da cidade.

    Bocas malditas dizem que esse atraso se deve as noitadas da presidente da UMES por estar NAMORANDO o organizador do evento Impacto Models, do qual sua irmã (muito gatinha, mas sem bunda) irá desfilar... não duvidem se ela ganhar o concurso por simpatia.. do cunhadinho claro!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.