BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......



Do lado do mais fraco


Ei psiu, ei psiu, isso mesmo o que tem eu haver com vida particular de qualquer cidadão da minha cidade, ou a vida empresarial muito menos ainda. Já que o privado é privado mesmo agora tenho sido informado de tudo que acontece no governo do prefeito Sebastião Madeira. Que esta saindo eu prometo a ação, isso é muito bom para todos mais temos que esta vigiando porque quando o governo deixa de ser, para o coletivo e passar a ter ingerência eu posso derrubar eu posso fazer trairagem. Ai eu entro no circuito para investigar é claro da minha opinião, como jornalista cidadão como eleitor e tudo mais então gente eu quero ficar daqui. A perguntar quanto está custando notinhas mal intencionadas publicadas, no Jornal o Progresso na coluna bastidores, senão vejamos tem saído notas contra o secretario de Agricultura Zé Fernandes. Que foi um aliado de todas as horas do prefeito que ai está Sebastião Madeira, porque essas notas saem assim sem ao menos ouvir o secretario, que culpa teve o Zé Fernandes no episodio do atraso do dinheiro do matadouro municipal. Aqui nessa cidade nossa, se os jornalistas sérios fazem cada uma são muitos os interesses a primeira nota publicada na referida coluna foi, de uma maldade infame atingiu não só o secretário Zé Fernandes, atingiu a sua família, sua esposa estava chocada, ai vem à segunda nota como se o prefeito Sebastião Madeira, tivesse humilhando o secretario colocando uma intervenção branca e muita sacanagem, pior que sei de onde esta partindo as tentativas de derrubar o secretário, quem tem na sua humildade uma referência de vida, e não podemos ver isto acontecer não sem essa de acharem que podem e arrebentam, eu estou com meu jornal quase todo pronto para jogar nesta cidade. Mais aqui já vir que agente tem que jogar o jogo bruto, os caras não pensam na cidade eu estou do lado do Zé Fernandes. Neste ai dizem por ai que a corda sempre arrebenta do lado do mais fraco, e parece brincadeira não é que eu gosto de esta sempre do lado do mais fraco. Bem espere ai que vocês vão ver o que vou mostrar e digo sempre. Quem viver vera.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.