BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......






No blog do Isnande Barros
FOTOS NA NET
Causou frenesi a publicação no blogue do Justino Filho, de fotos de uma moça da cidade mostrando sua intimidade com o namorado. As fotos caíram na rede mundial depois de desavenças entre o antigo casal. Uns condenando a atitude, outros se divertindo com a desventura alheia. Isso sempre ocorre na Imperoza, sempre aparece uma sequencia de fotos de meninas que confiaram no namorado e se deram mal.O caso já é de domínio público: menina bem criada, bem relacionada, universitária, bonita, sai para momentos íntimos com o namorado, e uma terceira pessoa. Durante a “diversão” se deixa fotografar "fotofalicamente" (acabei de inventar a palavra) em diferentes anglos. Até pose ela fez. O material foi parar na rede mundial de computadores.

No blog do ELSON ARAUJO

Pelo que se informa, os registros fotográficos teriam sido vazados pelo próprio namorado da garota que estaria insatisfeito pelo rompimento do romance.
"As famosas revistinhas suecas perdem feio para essas fotos que estão circulando na net" disse um internauta que afirmou ter recebido as fotos em sua caixa de email. "Pensei, a principio, que era um vírus; depois vi que eram fotos reais e, de uma pessoa bastante conhecida da cidade" testemunhou.
Não é a primeira vez que isso acontece em Impeatriz. Alunas de uma escola de ensino médio da cidade, há dois anos, também se deixaram fotografar em pleno ato sexual causando transtorno aos familiares, chocando os professores e colegas de aula.Outro caso ficou famoso: a de uma aluna de uma faculdade da cidade, moradora de Açailândia, cujo namorado vazou para rede, fotos digitais de seus momentos íntimos. A moça acabou indo embora do Maranhão. Esses casos merecem uma análise mais profunda, e esse não é espaço para tal, para se encontrar uma explicação para o fato da moça das fotos recentes ter se deixado fotografar.

EU FALO E NEGUIM DUVIDA
JustinoFilho diz:
Amigos da vida alheia quero fazer o uma resalva aqui sobre o que fiz e o que faço. Não tenho interesse em expor ninguém já que nada ganho com isso, mais o fato de publicar fotos ou mostrar como mostrei na tv difusora quando apresentava o programa "aqui agora",é que eu tinha a linha editorial sobre meu controle eu mostrei a aluna universitária fazendo sexo com dois professores foi para alertar os pais dos possíveis de menores que um dia pudesse cair neste tipo de de serviço extra ou mesmo por embriaguês, meu motivo é um só - alertar para o pai ou a mãe; nada me impresiona ou dá prazer neste tipo de matéria, sou pai e tenho falado para meus filhos as armadilhas da vida isto que mostrei das duas garotas que não tem nada de menor são sim de maiores, e não foram forçadas a nada, curtiram a noitada com toda espontaneidade, agora mostro para que alguém quando veja diga: isso não vai acontecer comigo ou nos colégios, nas faculdades, os alunos comentem, falem e discutam isso. O resto tô nem ai.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.