BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Chagom, menino bom


Meus amigos, é brincadeira essa nossa Imperatriz. Neguim quer ser dono da verdade, mete o pau nos outros, sapateia em cima da mesa, baba o microfone na tribuna, dá aula de como deve ser as coisas, depois na hora da verdade fica gaguejando nervoso e ainda quer passar por cima do regimento, demonstrando que num entende nada do negócio ali. Quer saber de quem estou falando....É do doutor Chagão. A participação dele na audiência com os cara da saúde, foi brincadeira...Ei menino, tu não tá mais no tempo do Davi, não. O doutor vereador foi mais fraco do que caldo de peteca.
Pois, é se imagineam que o dotor Chagão do Açougue, "experte" em saúde pública, ia deitar e rolar pra cima do Mamede, pelas cosias que ele vinha dizendo no Conor e do Zé do Cheque. Teve coragem não, menino, o que tem que ser dito tem que ser dito, o homem tá trabalhando. Pois bem na hora da audiência, frente a frente com o homem da saúde que ele tanto joga pedra, amarelou num disse coisa com coisa e ainda se perdeu com o regimento da casa que não permitia ali mais de uma intervenção...
O certo é que o Mamede e seu adjunto deram um show e acabou que Chagão e outros que ficam dando aula de como se faz saúde pública, ficaram desmoralizados. Também num é assim, querer que as coisas se resolva assim da hora pra outra. Mamede é da confiança do prefeito, é passado na casa do alho, sabe o que ta fazendo e disse bem claro que está finalizando um grande projeto de saúde pra Imperatriz, mudando de rumo, ao invés de só cuidar da doença como vem sendo feito, cuidar da saúde. É isso ai doutor, previnir é melhor do que remediar.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. É a famosa AMARELADA. Temos uma cambada de vereadores que calados já são ridículos, imagine quando resolvem zurrar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.