Vergonha, vexame e incompetência no Cavalo.
Um amigo me informando sobre o resultado do jogo do imperatriz, "o nosso Cavalo de Aço em partida pelo triangular do CampeonatoMaranhense nesta quinta feira, à noite em que o time cavalino foi goleado pelo São José", mostrou sua indignação. Agora ao falar desse resultado, de quem é a culpa? Da diretoria, jogadores é da imprensa ou da torcida ou de algum político “pé frio”? Bem, então vamos lá.
O grande culpado é o nosso futebol que se encontra em decadência e a imprensa esportiva que e venal, bandoleira, omissa que não cobra, e em vez de criticar prefere pegar propina, o real dos dirigentes mal intencionados.Vejam que já vem com mais de dois anos que Léo Cunha vem brincando de presidente, uma coisa séria, ou pelo menos deveria ser, e a torcida doCavalo de Aço, ao que ser ver em termos de cobranças nada. É um jogo de faz de conta. É a diretoria que finge que paga os jogadores, que fingem que jogam e o resultado tinha que ser essa VERGONHA como agoleada humilhante em casa para o “Peixe Pedra”. Aliás, goleada não é novidade em se tratando do Peixe impondo ao Imperatriz .ACLEM—E a Aclem? ....Eles, os homens da Aclem, Associação dosCruzetas, levando enrolando mentindo para os torcedores por muito menos já caiu presidente do imperatriz. Mas, pelo que se ver é um Conselho Deliberativo comandado por pessoas mal intencionadas. Teve um tempo aí que o tal do João da Pantera ficou zangadinho comigo porque eu criticava, falava e dizia que o Conselho Deliberativo do Imperatriz era composto por picaretas mal intencionados e está provado que o seu Léo Cunha tem feito é coisa de ter intervenção imediata, e , motivo de se fazer a composição de uma Junta Governativa para reorganizar o clube. Só assim podem voltar as vitórias, ou será que esse Conselho Deliberativo não tem gente que veja isso? É um desastre e a imprensa esportiva amealhada, que só quer pegar uns trocados e ficar enganando os torcedores tem que mudar quando na verdade não é só jogadores, mas é preciso de uma mudança geral. Esse treinador também não tem como permanecer no cargo. Eles pegaram e colocaram uns diretores amadores, gente que mexe com telefone e por aivai e não tem como dar certo isso gente. Jamais o presidente foi abandonado pelo pai e pelo irmão que ja falaram que não vão colocar mais um centavo e estão esperando o que para intervir, se já sabem quanto tem de ações trabalhistas pendentes? Com esse impasse e essa gestão desastrosa estão somente afundando o barco e acabando junto um clube de tradição. È certo que não possui patrimônio, mas conta com uma grande torcida e tem a obrigação de apresentar resultados positivos e o pior é que o que a gente ver é pessoas hipócritas que usam os microfones para extorquir o pobre coitado porque o Léo Cunha é um pobre coitado despreparado que nada que mexeu deu certo. E eu pensando que ele podia dar certo para não ter que encerrar com uma frase de um amigo, que nem é especialista em esporte, que tem mostra bem o atual momento do Imperatriz: “Em Dia de São José", time nem precisou de milagre para golear o Imperatriz: 4 a 1. Vergonha pro Imperatriz que cai de quatro de novo para o “Peixe Pedra”!.
Deixa essa porra de Cavalo de Aço de lado e vamos ao que interessa. Tu sabia que Lula Almeida, antes da demissão, empregou todos os funcionários de seu escritório na Prefeitura? Não sabia? Vamos lá: Elizeu (motorista pessoal), Adriana (secretária), Chaga Almeida (puxa-saco particular) e Fabiana (????). Investiga essa pista... Será que Madeira já sabe disso? Será que tem mais coisa na toca?
ResponderExcluirPF diz que declarações de Lula Almeida são inverídicas
ResponderExcluirSÃO LUÍS – A Polícia Federal divulgou nesta sexta-feira, uma nota de esclarecimento a respeito das declarações do ex-secretário municipal de Administração de Imperatriz, Lula Almeida. De acordo com as declarações de Lula Almeida, ele teria sido “vítima de uma grande farsa”.
Ele também criticou o superintendente da PF, por divulgar denúncias de irregularidades em algumas prefeituras da região. No entanto, na nota divulgada pela Polícia Federal, a PF garante que atuou perante a lei e somente perseguiu apenas aquelas pessoas que infringiram as normas do Estado.
Leia abaixo a nota da PF
Nota de esclarecimento
Com relação a uma nota intitulada “Lula Almeida afirma ser alvo de perseguição”, publicada no site imirante.com, no dia 19 de março, última quinta-feira, a Polícia Federal afirma que sempre atuou de acordo com a lei e perseguiu, bem como continuará a perseguir, todos aqueles que infringirem as normas do Estado.
As declarações do Sr. Lula Almeida são inverídicas, sendo até inocente a sua afirmação que o único envolvimento foi “uma licitação no valor de R$ 60 mil referente ao treinamento de 120 professores em Ribamar Fiquene”.
Afinal, todas as provas acareadas no inquérito policial apontam para a sua participação na quadrilha que fraudava as prefeituras de Ribamar Fiquene e Senador La Roque, no maranhão, sendo ele apontado como um dos mentores do esquema de corrupção.
A PF coloca-se a disposição de toda a sociedade para esclarecer qualquer dúvida com relação a esta ou qualquer outra atuação da instituição.
Comunicação Social – Superintendência de Polícia Federal no Maranhão