BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

"Aclem e a omissão!"


Vergonha, vexame e incompetência no Cavalo.

Um amigo me informando sobre o resultado do jogo do imperatriz, "o nosso Cavalo de Aço em partida pelo triangular do CampeonatoMaranhense nesta quinta feira, à noite em que o time cavalino foi goleado pelo São José", mostrou sua indignação. Agora ao falar desse resultado, de quem é a culpa? Da diretoria, jogadores é da imprensa ou da torcida ou de algum político “pé frio”? Bem, então vamos lá.
O grande culpado é o nosso futebol que se encontra em decadência e a imprensa esportiva que e venal, bandoleira, omissa que não cobra, e em vez de criticar prefere pegar propina, o real dos dirigentes mal intencionados.Vejam que já vem com mais de dois anos que Léo Cunha vem brincando de presidente, uma coisa séria, ou pelo menos deveria ser, e a torcida doCavalo de Aço, ao que ser ver em termos de cobranças nada. É um jogo de faz de conta. É a diretoria que finge que paga os jogadores, que fingem que jogam e o resultado tinha que ser essa VERGONHA como agoleada humilhante em casa para o “Peixe Pedra”. Aliás, goleada não é novidade em se tratando do Peixe impondo ao Imperatriz .ACLEM—E a Aclem? ....Eles, os homens da Aclem, Associação dosCruzetas, levando enrolando mentindo para os torcedores por muito menos já caiu presidente do imperatriz. Mas, pelo que se ver é um Conselho Deliberativo comandado por pessoas mal intencionadas. Teve um tempo aí que o tal do João da Pantera ficou zangadinho comigo porque eu criticava, falava e dizia que o Conselho Deliberativo do Imperatriz era composto por picaretas mal intencionados e está provado que o seu Léo Cunha tem feito é coisa de ter intervenção imediata, e , motivo de se fazer a composição de uma Junta Governativa para reorganizar o clube. Só assim podem voltar as vitórias, ou será que esse Conselho Deliberativo não tem gente que veja isso? É um desastre e a imprensa esportiva amealhada, que só quer pegar uns trocados e ficar enganando os torcedores tem que mudar quando na verdade não é só jogadores, mas é preciso de uma mudança geral. Esse treinador também não tem como permanecer no cargo. Eles pegaram e colocaram uns diretores amadores, gente que mexe com telefone e por aivai e não tem como dar certo isso gente. Jamais o presidente foi abandonado pelo pai e pelo irmão que ja falaram que não vão colocar mais um centavo e estão esperando o que para intervir, se já sabem quanto tem de ações trabalhistas pendentes? Com esse impasse e essa gestão desastrosa estão somente afundando o barco e acabando junto um clube de tradição. È certo que não possui patrimônio, mas conta com uma grande torcida e tem a obrigação de apresentar resultados positivos e o pior é que o que a gente ver é pessoas hipócritas que usam os microfones para extorquir o pobre coitado porque o Léo Cunha é um pobre coitado despreparado que nada que mexeu deu certo. E eu pensando que ele podia dar certo para não ter que encerrar com uma frase de um amigo, que nem é especialista em esporte, que tem mostra bem o atual momento do Imperatriz: “Em Dia de São José", time nem precisou de milagre para golear o Imperatriz: 4 a 1. Vergonha pro Imperatriz que cai de quatro de novo para o “Peixe Pedra”!.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Deixa essa porra de Cavalo de Aço de lado e vamos ao que interessa. Tu sabia que Lula Almeida, antes da demissão, empregou todos os funcionários de seu escritório na Prefeitura? Não sabia? Vamos lá: Elizeu (motorista pessoal), Adriana (secretária), Chaga Almeida (puxa-saco particular) e Fabiana (????). Investiga essa pista... Será que Madeira já sabe disso? Será que tem mais coisa na toca?

    ResponderExcluir
  2. PF diz que declarações de Lula Almeida são inverídicas
    SÃO LUÍS – A Polícia Federal divulgou nesta sexta-feira, uma nota de esclarecimento a respeito das declarações do ex-secretário municipal de Administração de Imperatriz, Lula Almeida. De acordo com as declarações de Lula Almeida, ele teria sido “vítima de uma grande farsa”.
    Ele também criticou o superintendente da PF, por divulgar denúncias de irregularidades em algumas prefeituras da região. No entanto, na nota divulgada pela Polícia Federal, a PF garante que atuou perante a lei e somente perseguiu apenas aquelas pessoas que infringiram as normas do Estado.

    Leia abaixo a nota da PF

    Nota de esclarecimento

    Com relação a uma nota intitulada “Lula Almeida afirma ser alvo de perseguição”, publicada no site imirante.com, no dia 19 de março, última quinta-feira, a Polícia Federal afirma que sempre atuou de acordo com a lei e perseguiu, bem como continuará a perseguir, todos aqueles que infringirem as normas do Estado.

    As declarações do Sr. Lula Almeida são inverídicas, sendo até inocente a sua afirmação que o único envolvimento foi “uma licitação no valor de R$ 60 mil referente ao treinamento de 120 professores em Ribamar Fiquene”.

    Afinal, todas as provas acareadas no inquérito policial apontam para a sua participação na quadrilha que fraudava as prefeituras de Ribamar Fiquene e Senador La Roque, no maranhão, sendo ele apontado como um dos mentores do esquema de corrupção.

    A PF coloca-se a disposição de toda a sociedade para esclarecer qualquer dúvida com relação a esta ou qualquer outra atuação da instituição.

    Comunicação Social – Superintendência de Polícia Federal no Maranhão

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.