BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

A verdade do Porão


Seus meninos tem duas coisas que faz a gente conhecer outro homem; A primeira é dando poder pra ele; Um homem com poder se transforma, já pensou eu com poder??? Se sem poder nenhum eu já sou o fera mambira, imagina só com um "tiquim"... eu virava essa cidade de perna pro ar!
A outra maneira, é quando o cara perde o poder, meu irmão, aí o cara vira uma fera, fica perigoso. Pense!!
Veja o Porão, por exemplo, na câmara era um homem poderoso...Infernizou a vida do ex-prefeito... foi bom porque ninguém queria mais ele mesmo, todo mundo aplaudia ele, mais só não enganava a mim. Aquele nunca me enganou... Os caras do Ildon foram fraco cheio de documentos contra o cara e aguentaram tudo ...Eu sabia que por trás daquela raiva toda tinha outras coisas....
Ele agora diz que vai fazer a mesma coisa contra o Madeira...Rapaz, Olha pro tempo...Tu tem rabo de palha..Seus meninos vocês querem saber porque homem ta enrraivado?...Eu vou revelar tudo....
Se tem alguém que tem moral pra bater em gente aqui nessa cidade sou eu, que todo mundo sabe da minha vida, não tenho rabo preso com ninguém...Agora o Ruy, é brincadeira....
Me aguarde vou contar tudo!!!

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. ELE ESTÁ COM TODA A RAZÃO.APOIOU O HOMEM E O HOMEM VIROU AS COSTAS.JÁ ARUMOU VAGA AI PRA TODOS QUE APOIARAM ELE E POR QUE NÃO DEUA VAGUINHA DO PORÃO? LÁ NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TEM SETOR QUE TINHA 2 NO CARGO AGORA NESSA GESTÃO TEM 11.PÕE MAIS UM PREFEITO AI VAI FAZER 12.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da parte que o mambira diz que tem moral!!! Se fosse 1º de abril eu diria: Ah sim!!! Tú lá tem moral? Roubou no exército, roubou moto e deu cano, cruzeta em tanta gente que não sei nem como ainda tá vivo! Óia pro tempo assistente de mala!
    Assina: Lulú " aquele que comeu teu cú"

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.