BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......


Seus meninos, lá pelas bandas de São Luís descobriram a roda! Vejam o que escreveu o tal de Dr. Peta, dizem que ele mente muito: mais o cabra lá foi alcançado por alguém de Imperatriz para dizer o que vocês vão ler abaixo. Parece que eles da família sarney sabem porque não tiram votos daqui , e se não mudarem os jogadores .. a tendência é taca e mais taca. Porque o time de Roseana aqui em Imperatriz é ruím... e bote ruím nisso; Vejam ai o chaveco:


Essa ‘análise’ vem lá das Imperosas, e foi feita por um experiente Pêtanauta!!! “Imperatriz sempre teve um histórico de “cidade rebelde” contra a dinastia da família Sarney. Na última eleição para governador, isso ficou ainda mais forte com a expressiva votação em Jackson Lago, com vitória esmagadora sobre a senadora Roseana Sarney.Parte dessa rejeição foi herdada pelo grupo político que a acompanhava, liderada pelo ex-prefeito Ildon Marques e outras ‘lideranças’ bastante desgastadas, como Raimundo Cabeludo, Nelson Castilho, Chico Brasil.... Além desses, os nomes de aliados que caíam de páraquedas, oriundos de São Luís, como Dorian Menezes, Antônio Carlos Frota e outros.Todos eles, nomes com alto índice de rejeição popular e, consequentemente, de derrota nas urnas nas últimas eleições. A região tocantina provavelmente é a que mais está revoltada com a possível cassação do atual governador. E notícias vindas da terra do Frei dão conta de que o que mais se comenta na cidade é o retorno dessas mesmas ‘figuras carimbadas’ à frente do poder numa eventual volta de Roseana Sarney ao governo. Se isso se confirmar, Imperatriz corre o risco de ver “um novo pirão feito com farinha velha”. Ninguém merece...!!!

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. JUSTINO MAS TEM QUE SER ELES MESMO, TU ACHAS QUE ELE VAI DEIXAR FERNANDO ANTUNES, OU COLOCAR PASTOR PORTO, TEM QUE SER QUEM APOAIOU ELA, E SEMPRE ESTEVE DO LADO DELA, NÃO VAI MAS TRAZER GENTE DE SÃO LUIS, OU TU QUER QUE ELE COLOCA ANTONOI PEREIRA QUE JA TRANSFERIU TITULO DELE PRA AÇAILANDIA, TEM QUE TER MESMO, ADHEMAR FREITAS, ILDON MARQUES, CHICO BRASIL, ALAIR CHAVES, GUTO, ZÉ CARLOS,

    ResponderExcluir
  2. É O MESMO PIRÃO DA ATUAL GESTÃO DO GOVERNADOR.TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.