BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

O ninja de Tororó


O nosso ninja de Tororó usou de todas as suas habilidades para escapar da prisão. Ele me confidenciou que se o delegado da policia federal fosse mais astuto, tinha pegado ele há muito tempo, já que trocar de chip foi uma constante nestes dias de cativeiro. O garoto de Tororó me mandou uma técnicas ninjas que ele usou para nao ser preso pelo doutor Pedro. Veja ai o quadroa baixo, recebi pelo pombo correio já que que ele agora diz que aboliu o uso de celular.


O ninja ficou muito famoso por utilizar técnicas que pareciam “mágicas sobrenaturais“ e ficou conhecido como o guerreiro das sombras. O ninja era um artista marcial que parecia imbatível, mas existia um artista mais temível do que o próprio ninja, a mulher ninja. Chamadas de kunoichi, as mulheres ninja eram armas letais já que além de terem o treinamento ninja praticamente igual ao do homem, possuíam um artifício que foi muito eficiente para efetuar suas missões, a sedução. Com um aspecto que podia excitar e seduzir ao mais rude inimigo e um treinamento misto que compreendia a delicadeza de uma geisha e as eficientes habilidades ninja, uma só kunoichi poderia causar mais danos que uma tropa de ninjas. Convertidas em espiãs, faziam amor com o inimigo para extrair todo tipo de segredo durante o ato amoroso, como matá-lo quando mais entusiasmado estivesse sua presa. Portanto, quanto mais amorosa mais eficiente. A mulher ninja utilizavam muito o envenenamento com seus adversários, já que utilizavam seu amplo conhecimento em yagen(farmacologia).Estes venenos eram tirados de plantas ,animais,minerais, vísceras de animais , assim como esterco e sangue de cavalo.A pessoa infectada por alguma dessas substancias morria vítima decólera ,ou ao menos ficaria fora de combate por vários dias. O arsenal da kunoichi era muito rico, elas utilizavam:
Ninja To, espada utilizada pelo ninja, mais rápida e leve do que akatana (espada usada pelos samurais). Kanzashi que era uma farinha afiada que servia para prender o cabelo.Algumas dessas kanzashi tinham nas extremidades canais que serviam para levar o veneno, o qual se inoculava quando o fio era cravado. Kaiken ,que era uma lamina de reduzida dimensão que podia ser utilizado como punhal ou como arma de arremesso. Agulhas e dardos pequenos (fukumi Bari) eram escondidos boca,em pequenos canos, com a finalidade de lançar no momento que menos se esperava ou cravar no momento de união afetiva. Às vezes se utilizavam de uma zarabatana(fukiya) para lançar dardos. O leque de ferro (Tessen,tenarashi) também era utilizado pela mulher ninja ,mas diferente do leque do samurai que era totalmente de ferro,o tessen da kunoichi era de madeira e tela,exceto as varas centraisque eram de aço afiado e embebidas com venenos. Kakushijutsu era a coleção de armas da guerreira ninja que consistia em pequenos objetos, agulhas, alfinetes escondidos pregados em sua roupa ou camuflagem, presilhas de cabelo e outros utensílios femininos,que levava sempre consigo,sendo que nunca estava desprotegida. Por desgraça, não se podia dizer o mesmo de sua vitima que raramente desconfiava quando a kunoichi soltava o cabelo ou o abraçava.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Tem um passarinho verde que visita minha janela de vez em quando, o mesmo que me contou algumas passagens de conversas grampeadas onde uma pessoa fala o que pensa de verdade sobre outras pessoas que todas as pessoas pensam que ele é amigo, aliado, ou gosta delas mas tem cada desprezo cabeludo. Bem, esse passarinho também confidenciou que era impossível o investigado não saber há algum tempo que estava sendo investigado. Será? E sendo verdade será que ele contou para a sua turma? Levando em conta o alto teor das frasezinhas ditas sobre um e outro que pensa que é de sua turma, duvido.

    Eu bem que afirmo que não se dá biscoito a um rato. Senão ele vai querer também um copo de leite e não vai comprar o leitinho não, vai pegar o SEU, direto da SUA geladeira. E ainda vai deixar seu filho sem, pra você largar de ser besta. (o SEU é pura retórica, não é de jeito nenhum direcionado ao jornalista dono do blog, só pra esclarecer).

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.