BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

"Meninos eu vi..."

Olha só como é a vida do prefeito de Montes Altos! Mandou publicar no jornal "o progresso" desta terça feira passada uma matéria contestando o blog que nao tem segredo com ninguém. Então veja primeiro o que foi publicado. Vejam com os seus olhos que a terra a de comer um dia...

Veja que coisa feia:
O prefeito de montes altos a despeito de apoiar o movimento anti-cassação de Jackson Lago paralisa as aulas e bota os onibus escolares para transportar funcionários até a cidade de Imperatriz. Alguns vereadores estão tiriricas com o desrespeito do Prefeito Valdivino com a classe estudantil de Montes Altos. Em sessão ocorrida na câmara municipal no dia 13/03 os vereadores Jaci Fonseca,Diana Bastos Ferraz, Aristides Aguiar e Garibaldi ferraz, indignados,se manifestaram contra a decisão do prefeito que determinou a paralisação das aulas no dia 12/03, para que os professores e demais funcionários contratados fossem a imperatriz participarem de manifestação contrária à cassação do mandado do governador Jackson Lago. Segundo o vereador Jaci fonseca a utilização dos ônibus escolares do município para o transporte destes servidores a Imperatriz é um ato de extrema irresponsabilidade que deve ser severamente punido pela Justiça. O vereador aristides aguiar chegou a afirmar que "o prefeito valdivino não deveria se meter onde não deve",pois os já poucos recursos da prefeitura deveriam ser utilizados em benefício da população e não para fins de politiqueiros. É de estarrecer o fato de que a suspensão das aulas para que os servidores fossem a Imperatriz protestar é extremamente prejudicial aos alunos, pois só agora, no dia 10 de março é que as aulas se iniciaram. Na mesma sessão da câmara os vereadores aprovaram requerimento solicitando a presença da secretária municipal de educação, Mariza Rocha, irmã do prefeito, para prestar esclarecimentos sobre o ilícito praticado pela administração pública.
Vejam a matéria publicada no jornal O Progresso:
O prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha, negou ter utilizado a máquina pública para enviar pessoas para a manifestção pró-Jackson, acontecida em Imperatriz, na quinta feira passada, 12. "Nesse dia nem em Montes Altos eu estava. Estava em São Luís, buscando junto às secretarias de Estado, recursos para nossa cidade". O prefeito afirmou qur vai determinar que vai determinar a abertura de sindicância para apurar os fatos, e se houve desvio de finalidade, punir o responsável. Valdivino afirmou compreender as denúncias efetuadas, de adversários que ainda não se conformaram com a derrota sofrida em 5 de outubro, mais que isso não o impedirá de continuar seu projeto administrativo. " A população de Montes Altos entendeu e aprovou nossa proposta. Isso é o que importa, e é disso que não me distanciarei". O prefeito embarcou na tarde de ontem para São Luís, onde busca agilizar a liberação de recursos.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.