BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Lula faz igual ao capitão Nascimento: pede pra sair


Seus meninos, a federal pediu e consegui a decretação da prisão do Lula Almeida. Um povo de São Luis me disse que ele, que diz que é inocente,queria se entregar mais um mala chegou no ouvido dele e disse que seria pior e ele foi na conversa. Amarelou e preferiu busca aquele negócio com nome de Hospital, é HC. Eu se fosse ele já tinha me entregado. Ja ta sendo distribuido pelos puxa saco dele uma carta que ele fez pro madeira pra sair... leia ai cambada

Senhor Prefeito


Reporto-me a Vossa Excelência para solicitar, por razão de foro íntimo, o afastamento do cargo de secretário de administração e modernização do município de Imperatriz.

A decisão de afastar-me de sua equipe de governo foi tomada para que, fora do cargo de confiança, possa dedicar-me por inteiro à tarefa de provar, cabalmente, minha inocência e correção no dignificante exercício da advocacia.

Em tepo, devo reiterar que a decisão pelo afastamento não implica adbosulutamente, na confissão das condutas injustamente imputadas a mim, mas tem em vista evitar maiores constrangimentos ao excelentísssimo prefeito e meus estimados colegas de Governo.

Ao ensejo, aproveito para agradecer pela alegria e a honra de ter participadp, nesses primeiros meses do histórico ano de 2009, da gestão liderada por vossa excelência, a qual tenho absoluta certeza, vai realizar nossos sonhos de uma Imperatriz melhor.

Agradeço, por último, pela generosidade da compreensão e a solidariedade que agora e sempre nunca me faltaram.


Imperatriz, 5, de março 2009


Lula Almeida

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

9 comentários:

  1. Ei meu véi o lula é foragido e deve ser tratado como tal.Puliça no homi.É FORAGIDO DE JUSTIÇA.AGORA VEM K,TU VAI ME DIZER QUE O MADEIRA NAO SABIA DE NADA?RRUMMRRRUM.AGORA O QUE MAIS ME CHAMOU ATENÇÃO FOI QUELE MININO BAXIM,UM TAL DE ELSO ARAMUJO PARTIR PRA DEEFENDER O HOMI.PRODUZIU UM TEXTO E ISPALHOU PELA MIDIA COMPRADA KKKK. FALO8 MEU DEPUTADO.

    ResponderExcluir
  2. Os desdobramentos da mais nova operação da Polícia Federal com nome legal (Operação Rapina III - Todo bom filme forma uma trilogia) continuam.

    O grande ex-guerrilheiro das barrancas do Tocantins, baluarte vermelho da ética e do cumprimento da lei, terrorista fiel e disposto às últimas consequências no cumprimento de seus deveres cívicos e morais. O Ernesto Chê Guevara da região tocantina e do Bico do Papagaio, Daniel Alves, que hoje ouve atentamente os reclames da população e não persegue mais ninguém no cargo de Ouvidor do Município comentou sobre o caso.

    "Isso é mais um factóide criado pela mídia da Oligarquia para desestabilizar o governo libertário de Sebastião Madeira. Pô, o que são 15 milhões de Reais? Tanto estardalhaço por caisa de uma micharia dessas?".

    O prefeito Madeira foi mais humilde e cauteloso, afirmando: "durante todos esses anos de convivência o Lula nunca me deu motivos para acreditar que ele metesse a mão em tanto dinheiro. Se eu soubesse disso eu tinha entrado na barca também. Ele é um traíra e se não tivesse pedido exoneração eu mesmo teria demitido ele".

    ResponderExcluir
  3. Justino,
    Entramos num momento em que os poderes constituidos estão buscando a "justiça" e com isso se revela os "esquemas" para a garantia das vitórias eleitorais.
    Se continuarem às investigações verá que mais nomes "respeitados" surgirão.

    ResponderExcluir
  4. O proximo da lista será o carequinha do lado. O lulalau tá fazendo escola!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Deputado Justino Filho!
    Você sabe que esta estória de que o Dr.Lula Almeida é inocente é conversa pra boi dormir. o Maranhão todo sabe que o velho Lula sempre se locupletou com as arcas do dinheiro público. Particularmente eu acho que ele tá certo. Porque diabos Roseana, Jorge Murad, Edinho 30, Fernando Sarney, Madeira e seu parceiro Roberto Alencar podem roubar e ele não? LULA PRA DEPUTADO EM 2010. Sou eleitor dele e não abro. Chaga Alemida pra suplente do Deputado Lula! Te cuida Justinho Filho! Chaga Almeida vai te botar no bolso como suplente de Deputado......Eita maranhãozinho bom!

    Paulo Afonso Carneiro (PROFESSOR INDIGNADO)
    CPF: 066.306.422-87

    ResponderExcluir
  6. Há 3 anos Mister Danny trocou suas vestimentas vermelhas,meio surradas,por suntuosos paletós dolce gabanna,armani e uma linha nacional,mas fraquinha chamada de ocimar versollato.Neste período passou a ser visto dirigindo carros do ano levando-o a deixar de lado aquela "cgzinha" de guerra de tantas vitórias nas causas trabalhistas.Seu outrora semblante amigo e camarada,deu lugar a um olhar de altivez do tipo: QUAL É? QUAL FOI? PQ QUE TU TÁ NESSA?
    Éeeee Mister Danny,ocorre que em Imperatriz,esses enriquecimentos repentinos nos deixam com umas 780 pulgas atrás da orelha.Nada contra seu crescimento,mas daí a ser tão rápido desse jeito,sei não viu,bota sua careca de molho,pq sei que a FEDECA tá de olho em vc e se não tiver a RECEITA tá doida pra fazer amizade contigo.Quem te conheceu há cerca de 20 anos sabe que teu patrimônio cresceu nos últimos 5 anos de forma estratosférica...A PERGUNTA QUE NÃO QUR CALAR : COMO ISSO OCORREU?

    ResponderExcluir
  7. EITA IMPERATRIZ BOA.O POVO É JACKSON E MADEIRA.MAIS ESSES POLITICOS DE IMPERATRIZ.O GOVERNADOR NEM BEM CAIU E VEREADORES JÁ FORAM PROCURADOS PELA ROSEANA.ESTES MESMOS QUE CHAMAVAM ELA DE DEMÔNIO E OLIGARQUIA E ESTAVAM JUNTOS COM MADEIRA E O GOVERNADOR.RECEBENDO APOIO AJUDA .QUE O ILDON ERA O DEMÕNIO TAMBEM.E AGORA?VAO PARA O INFERNO BATER PAPO COM O CAPETA.
    MAIS SEI QUE O POVO DA NOSSA REGIÃO ESTAR SE POLITIZANDO E O PENA NA BUNDA JÁ ESTAR MARCADO PARA ALGUNS SINICOS E BAJULADORES DO PODER.
    CAI SIM UM DIA A MASCARA CAI.CHEGA DE GENTE VAGABUNDA E APROVEITADOR DAS SITUAÇOES.
    LEMBREM-SE A ROSEANA É MAIS SABIDA DO QUE VCS .ELA É FILHA DO SARNEYZÃO COMPADRES.TUDO TEM SEU PREÇO PREPAREM AS COSTAS.

    ResponderExcluir
  8. Se vocês quiserem mesmo saber como alguns o dinheiro se aproximou desse pessoal repentinamente (oi será que foi eles que se aproximaram do dinheiro?), é só procurar os processos de desvios na secretaria de ação social e do trabalho no final da gestao do Zé Reinaldo. Foi uma festa de mais de 500 milhões, mas os processos ainda estão em aberto.

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, seu Justino: reflita bem....: "quem tem telhado de vidro não fica atirando pedras alhures". Ademais, se voce fosse demitido por causa do queo povo "sabe" e diz, não acha que seria covardia do seu chefe? - não estaria, ele, te acusando antes mesmo do juiz?
    Quem tem os pés sujos de lama, não deve rir das sandália alheias.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.