BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

" NÃO BAIXAMOS A CABEÇA"



Seus meninos, ouvimos muito falarem por ai que, agora sim começamos o ano de 2009; sim é que ele só começa "pra valer", depois do carnaval. Se bem que o carnaval oficial já se encerrou, mais ainda temos o dito "Circuito lavra pratos". Ontem a noite (03/03), ri tanto com uns amigos que eles me disseram:" O melhor remédio pra vc é rir, e rir muito mesmo". Gostei tanto que, rola uma proza e eu já começo rir. Bom, eu vivo hoje de escrever nesse blog, claro que a pressão que recebo para mantê-lo atualizado é enorme, as pessoas são curiosas , gostam de estar sempre bem informadas. Eu sempre digo que o que tenho que saber aqui do Maranhão, ou eu vou atrás, ou as pessoas vem à mim para dizer, sempre acabo sabendo das coisas. Vivo de pauta em pauta, esse é o meu cotidiano, "tudo é pauta". Vejo uma atitude, uma reação, um artigo, e por ai vai...Fico imaginando a produção daquela matéria. Pois bem, como tem uma estagiária que está sempre me acessorando, sempre disposta à fazer algo novo, e à aprender mais, é claro, eu tô sempre aqui, levando o meu blog sempre muito à sério, fazendo dele uma fonte de informações. Por falar em estagiária, esse aqui rende um "post" à parte. Ando bastante incomodado, com a maneira que certas pessoas tratam, ou encaram o estagiário, ou o aprendiz. Aqui tem acontecido cada uma, que parece até brincadeira. Mais relevo, trato mesmo como uma brincadeira. Tem uma coisa boa acontecendo por aqui, tá vendo já virou pauta, essa briga em torno do Dr. Mamede aqui em Imperatriz, é uma coisa fora do sério. Tem uma máfia atuando aqui na nossa cidade, que funciona da seguinte maneira: quando alguém é convidado para trabalhar e não é também convidado para roubar, pronto, ai já vem bomba. Gente, o Dr. Mamede acertou com o Sebastião Madeira que levaria 90 dias, isso mesmo, 90 dias para saber tudo dessa secretaria de saúde de Imperatriz. Espera ai, mais porque estão tentando derrubá-lo, ou expo-lo à um certo constrangimento? Porque esse lixamento? Não tenho nenhuma procuração para defendê-lo não, mais eu sempre defendo quem sofre algum tipo de perseguição como essa. Sempre vou estar do lado dos que são humilhados, tenho isso como um dever , enquanto estiver aqui pela terra de meu DEUS. Acho que estão passando dos limites, eu tô de fora aqui só observando. Se eu entrar no meio vou fazer "greguém! Vai sair gente e uns grupinhos ai esfolados, será mesmo que vou ter que ir numa TV e maltratar gente! Nossa, eu tinha era que estar rindo, dando boas risadas mesmo, sim vamos ver onde esta turma ai quer chegar. Vou me preparar, e da próxima vez que for na TV falar sobre nossa cidade, espero que não seja para falar sobre isso. Tô com um projeto ai de ponta, vamos ver se daqui para o mês de Maio entra no ar. Trata-se de um sistema de comunicação que estou "arrumando", ai sim depois disso, quero ver gente do "bem" nessa cidade, nada de neguinho com o dedinho sujo de graxa tocando nos outros por pura maldade, só mesmo para melar os outros. Me aguardem, vocês vão ver o "tamanho da xícara".
OS BARES
Vejo uma movimentação dos donos de bares da nossa cidade, procurando como resolver seus problemas e nada de ajuda; estão sendo levados pelos outros. Isso tem que acabar, é só ter vontade política, tudo tem que ser feito para ajudar os que querem trabalhar. Vejo que este movimento precisa ganhar força, fazer o devido "enfrentamento", só assim se resolverá esta questão e será com a ajuda do nosso prefeito.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.