BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Reflexões

Bem amigos da vida alheia, nestes dias, baixada a poeira da eleição de 2008 agente já pode dar uma parada e tirar algumas conclusões do que foi esta eleição, ou seja, pontos positivos e negativos. Nesta eleição surgiram vários fatos que são considerados novos, tem alguns candidatos que, na lógica, perderam muito feio.
Vejamos então quem perdeu e quem ganhou:
O Jomar perdeu por ser teimoso, não aceitou o jogo exposto na mesa, e terminou com uma votação pífia;
O João Batista ....ah meus amigos, esse perdeu em tudo, não aceitou o dinheiro que o governo do Estado ofertou , não aceitou muito menos indicar a sua esposa como vice na chapa de Sebastião Madeira e ainda passou a eleição posando de coitadinho.
Quanto ao Ildon, esse perdeu feio demais, por que ameaçou pegar a turma do "magote" e dar uma taca; Tentou ainda, bajular o Governador que ai está, porém não deu certo; Armou um debate, ao qual nunca tinha ido nas eleições passadas, por causa de um certo "treme-treme" dele. No fim das contas saiu da eleição dizendo que não havia perdido por causa dos seus 28 mil votos. Sim e dai? Quem tinha a máquina na mão e a estrutura para bater o Madeira, era você Ildon!
Já o Sebastião Madeira, armou uma estratégia de café, almoço e jantar nos bairros de Imperatriz durante mais de dois anos; e com o dinheiro jorrando, o povo acreditou no sentimento de mudança e foi às urnas elegendo Madeira para prefeito. Mesmo assim ele deve pensar que não deve nada à ninguém, e que ganhou por que era o melhor de todos. Não tenho dúvidas Sebastião, mais acho isso de se iludir que ganhou sozinho um claro engano. Tens esse quatro anos, que já não são mais quatro anos, és um ganhador e estás no poder.
E o último candidato que teve só 500, isso mesmo quinhentinhos votos; Será que ele foi o grande perdedor desta eleição? Bem acho que devemos esperar as próximas e ver o que ele, o Soberano, determinará nas urnas.
Tenho certeza, só peço a ele, o meu DEUS, que me dê saúde para que possa disputar só mais duas eleições, a de 2010 e a de 2012, esta última como sendo a minha última eleição, e ai sim largar a política. Como me disseram: "Justino Filho, você tem no sangue, o futebol", larguei, e não sinto saudade alguma, MUITO MENOS UM SUORZINHO FRIO DESCENDO NAS PERNAS, ESTOU PRONTO E VOU MOSTRAR COMO É UMA VERDADEIRA CAÇADA A ONÇA!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.