BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

NINJAS

Bem amigos, quanto mais vejo, mais procuro não acreditar no que acontece em Imperatriz. É cada uma, que é de lascar. Moço aqui tem muita onda, e olha, o mar está até bem distante, mais se tivesse mar, ai também já seria demais não é mesmo??!! Bem, mais vamos ao fator ninjas, vocês sabem o que é um ninja? Eu não... só conhecia ele do cinema do cine Marabá, cine Brasil, Muiraquitan e cine Celimar. Mais o que diz a história do ninja? Imperatriz também tem seus ninjas; vamos conhecer um pouco desses tais ninjas.
Sinopse
Origem:
Os Ninja realmente existiram. O Ninjitsu (arte marcial dos Ninja) nasceu durante a guerra entre o Príncipe Shotoku e Moriya, no território de Omio (século VI), atual Japão. A vitória do Príncipe Shotoku deveu-se ao fato do guerreiro Otomo-no-Saajin ter contribuído como espião, obtendo valiosas informações sobre as forças inimigas. Ao confirmar-se a vitória, Otomo recebeu o título de Shinobi - que também significa Ninja.
A partir daí, surgiram os grandes clãs Ninja, que algumas pessoas dizem existir até hoje (há boatos de que o atentado terrorista durante as olimpíadas de Munique foi trabalho Ninja). O clã mais famoso é a família sediada na montanha sagrada Togakuri - e, se o nome dessa montanha lhe parecer familiar, é porque os Ninja Togakuri serviram de inspiração para o seriado japonês Jiraya, o incrível Ninja. O ator que interpretou o mestre de Jiraya, Tetsusan Yamashi, é na verdade um adepto da arte Ninja de Togakuri.
O Personagem:
O Ninja é um guerreiro que domina as técnicas da espionagem e assassinato. É especialista em entrar e sair de lugares ultra-secretos e bem vigiados, sem ser visto ou pego. Suas armas sorrateiras o tornam um inimigo perigoso, e seu rígido controle mental lhe dá alguns poderes mágicos. Caso o Ninja desobedeça ou abandone seu Mestre, ele será chamado de Nukenin, um Ninja fugitivo, e será caçado até a morte por outros Ninja. Por natureza própria, os Ninja são silenciosos e reservados. Nunca irão revelar sua identidade de Ninja, nem mesmo aos colegas aventureiros. Se perguntado por suas roupas e máscaras negras, o Ninja dirá que pertencem à uma ordem clerical desconhecida pelos demais - ou dará outra desculpa qualquer. Como o Ladrão, o Ninja também esconde suas habilidades especiais para que não denunciem sua verdadeira "profissão" ("Hein? Aquela fechadura? Ah, estava destrancada, você é que não olhou direito...").
Numa luta corpo-a-corpo, um Guerreiro venceria fácil um Ninja. Os Ninja tem poucos pontos de vida e não usam armaduras de tipo algum, exceto a Cota de Malha Ninja. Por serem "frágeis", os Ninja preferem técnicas mais sorrateiras como armar emboscadas, atacar à distância, ou usar feitiços. O treino dos Ninja lhes toma, praticamente, a vida toda. É ensinado por seu Mestre. Geralmente seu pai. Seu Mestre irá mandá-lo em missões de tempos em tempos, desde espionagem até assassinato. O Ninja pode pedir à amigos seus que o ajudem em suas missões, mentindo ou prometendo alguma recompensa.
"Para enganar os inimigos... ... primeiro deve-se enganar os amigos"
Provérbio Ninja
o...").FONTE: DANIEL NINJAS
JustinoFilho, a voz da verdade diz:
Viram a capacidade de um ninja? Ai você me pergunta: " O que tem haver os ninjas do outro lado do mundo com a nossa Imperatriz? Onde estão os ninjas de Imperatriz? Ahhh... meu irmãozinho, temos muitos ninjas; quer ver um exemplo de um mal ninja? Pois bem, Chaga Almeida. Sim, ele mesmo, filho de Lula Almeida. Ele tem o mesmo "DNA" de Lula Almeida, vive pegando cheque do Lula Almeida para emprestar para certo prefeito, e agora vive na prefeitura espiando os outro para contar pro "paim". E quando o ninja Chaga Almeida, é alvo de certos comentários como o do Conor Farias da TV Capital, logo chega o Lula Almeida;dai ele entra no pedaço para dizer que não sabe quem é que é ninja, que o ocorrido não tem nada haver com o Chaga Almeida. Porém, tudo que o Chaga Almeida faz, tem o dedo do Lula Almeida; agora mesmo é que tenho vontade de ver o contracheque do Chaga Almeida na prefeitura de Imperatriz, pense numa vontade de ver isso!! As pessoas entram na prefeitura... e lá está o Chaga Almeida esperando pra dizer uma piadinha e até mesmo pra esculhambar. Mais tudo isso ele pode fazer, já que tem ordens do chefe ou do "paim", melhor dizendo, do seu rei bem identificado como um ninja! Vamos a outros ninjas. Durante o carnaval, vou apresentar à vocês, uma mulher ninja que teve o maior "rebu" na sua nomeação na prefeitura de Imperatriz. E claro, vou apresentar muitos outros ninjas para vocês, pense numa cidade, e numa região pra ter ninjas! Quem viver, verá.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Explica-se. Esse tal de Chaga Alemida é o rufião do Ninja. Ele é o homem que arruma as minininhas de que o Dr. Ninja tanto gosta. E o pior é que o Ninja não lhe paga nada, apenas avalisa os seus achaques aos incautos e ingenuos(????) prefeitos da região, que acreditando na lábia do escroque lhe entregam boas quantias em dinheiro para calar sua lingua afiada. E o dr. Ninja só achando graça das peripécias de seu pimpolho predileto. É uma lastima! O homem não tem um pingo de respeito por quem quer que seja.....

    ResponderExcluir
  2. A cidade de nascimento do Lula Almeida não é Tororo e sim Itororó na Bahia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.