BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

ARTEIROS

Amigos da vida alheia

Amigos, nos últimos três meses, tenho recebido tantos apoios à minha pré candidatura à Deputado Estadual, que fico até pensando " A que se deve tudo isso que tô ouvindo das pessoas? Por que elas me querem Deputado Estadual?". Dai fico a pensar que, tenho que aproveitar pra estudar muito e pesquisar sobre a minha região e seus problemas até o dia da posse; E ser antes de tudo e , acima de tudo, ter lema para o cargo que antevejo que o povo de Imperatriz e região deve me dar; "Ser Deputado, é questão de devoção, e não de profissão". Terei lutas difíceis, e com pessoas fortes. Então, eu já com uma certa jornada de vida, devo me juntar aos jovens. E com essa convivência, poderei fazer um trabalho de engajamento dos jovens no meio político da minha região, uma vez que eles estão um tanto quanto afastados do processo político de Imperatriz e região. Um dia desses ai atrás, recebi um email de uma pessoa que não quis se identificar, que afirmou, se referindo à minha pessoa, como um "arteiro", e eu como não estudei muito fui atrás do meu "babylon" o dicionário de quem quer saber rápido e com precisão; dai cheguei a conclusão de que o cara tá certo. Veja só, o que é ser um arteiro: (arte²+eiro) 1. Que tem arte; astuto, fino, manhoso. 2. Que faz travessuras; peralta, traquinas. Vamos montar um batalhão de arteiros com jovens de Imperatriz e região. Ai sim, os nossos jovens vão ajudar ao Maranhão com sua participação, lutando por melhores dias, e claro lutando contra as injustiças socias. Então resta a JustinoFilho, pesquisar e ver como vai ser a sua luta contra os inimigos de Imperatriz.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.