BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

É DANDO QUE SE RECEBE

JustinoFilho e Alunos do Dom Bosco



Jornal Estado do Maranhao

Diário de Caxias 07/02/2009

Carta de Nosly I: "Meu Querido Ricardo, que a Paz esteja contigo.


Carta de Nosly III: "...Eu não sei que tipo de relação você ainda tem ou se ainda tem com meu irmão (Paulo Marinho), eu mesmo pouco falo com ele, vivemos com objetivos distintos, mas a mim o que parece é que você depois de eleito, esquece que bebeu daquela fonte e se você se tornou uma pessoa pública em Caxias, você deve muito ao fato da oportunidade que foite dada, e que você soube muito bem aproveitar com teu talento e profissionalismo. Então não vejo com bons olhos a atitude de cuspir no prato que comeu..."

JustinoFilho diz:


Olha, meus amigos, aos que não me amam, vendo esse trecho ai acima citado na coluna Diário de Caxias do Jornal Estado do Maranhão,fico feliz por estar ciente da maneira como entrei na política em Imperatriz; e estou dentro mais do que tudo na minha vida , sei dos obstáculos que me serão impostos por causa da minha dedicação à vida política, este campo que é muito traiçoeiro. Sim vamos ao que interessa. Você leu acima, um e-mail que foi enviado por um músico, irmão do Paulo Marinho, sim aquele que considero o maior cruzeta do Maranhão. Ele foi morar na Alemanha, e o Ricardo ai em epígrafe... vixe maria o Carlos Gabi vai já perguntar quem falou pra JustinoFilho desse nome,mais sim, ele recebeu esse e-mail e veja este ato escrito pelo Nosly: ''Mas a mim o que parece, é que você depois de eleito, esquece que bebeu daquela fonte ''; Eles lá em Caxias, a família Marinho, foi quem abriu espaço na rádio, TV e no Jornal o Estado do Maranhão, para o jornalista Ricardo trabalhar. Só que,neste ano passado, ele foi candidato a vereador e se elegeu, o único no grupo dos Marinho. A mãe dele, Paulo Marinho, de 73 anos, não se elegeu, mais o conteúdo ai de Nosly é de cobrança, uma vez que lembra ao jornalista Ricardo, que ele bebeu ou comeu, e que agora está cuspindo no prato. Por que sitei a mãe dos Marinho? Pois bem ,então lhes digo, entrei na política sem dever à padrinhos políticos , não devo satisfações à ninguém, somente à aqueles que votaram em JustinoFilho para deputado federal em 2004 ou para prefeito em 2008. Viu ai, o cara está na Alemanha e mesmo assim está cobrando o outro aqui; Isso é coisa de gente que tem rabo preso, de quem deve favor por estar ali, ou aqui. Então eu tô de boa, não tenho cargos em governo nenhum do Maranhão, principalmente em Imperatriz, e muito menos na região tocantina; sim por que, o cara ai, o Ricardo , se elegeu, mais deve o mandato aos Marinho, por isso recebe cobranças até do cara lá da Alemanha. Ele não tem indepedência para fazer nada, é um refém. Pensando nisso, um amigo meu à dias atrás, disse o seguinte: "Justino Filho, rapaz tu tem que ser apoiado pelo Madeira "; No mesmo instante, passou um filme pela minha cabeça: " Sim, o nosso amigo Madeira vai me ajudar pra que mesmo? Para eu ser refém dele? Para ele me controlar, dizendo o que posso , e o que não posso fazer. Dai respondi à pergunta dele, fui mesmo bem na lata do cara: " Não meu amigo, não quero isso não. Vamos somente eu , você, dona Lindalva e o povo, que é o mais importante". Da Eleição do Sebastião Madeira, não quero nada, só pedi uma coisa pra ele, que foi pra não perseguir JustinoFilho, e não deixar que outros o façam; fazendo isso, já será uma grande ajuda. E por essas e outras coisas mais, não quero nada de ninguém. No meu encontro aqui em São luis, com o meu Senador Zé Reinaldo Tavares, conversamos por mais de uma hora, depois quando foi me levar até a porta de sua casa ele disse:"JustinoFilho, você não vai me pedir nada para me apoiar? Eu o respondi: " Não senador, eu sou um homem diferente em tudo, só a cada 100 anos nasce um JustinoFilho, sou assim, sou fiel, não sei trair, agora se me traem.. sou implacável"; depois disso,fui embora. Gostei da maneira como fui tratado por ele, isso é que eu gosto, de ser bem tratado. Não gosto de gente que se acha melhor, que olha para os outros como, se estivesse olhando para o tapete, ou para o solado do sapato. Eu sim, tenho pessoas me devendo, e o pior é que nem podem pagar, e nem eu quero receber , por isso digo, eu sou livre. E assim será minha vida na política, dando muito e nada recebendo, à não ser o meu salário, se chegar lá, é como bem diz Sebastião: "JUSTINOFILHO TAMBÉM ESTÁ NA FILA, QUEM VIVER VERÁ!".

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.