BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

A solidão de um Escroque


Vejam o que diz, em seu blog, o meu ilustríssimo amigo macacheira, carinhosamente chamado de William Marinho.

"Pelo andar da carruagen o relacionamento entre Ildon e Madeira que não era sólido, deverá contar com novos capitulos nos póximos dias.
A declaração dada por Madeira, que ninguém pagava imposto terá desdobramento. Em viagem de férias Ildon tomou conhecimento da declaração e não gostou."

Bem amigos do bem e do mal. Nunca existiu relacionamento e quando houve nunca foi sólido. Não há relacionamento entre Sebatiao Madeira e Ildon Marques. O primeiro sempre foi acusado de tudo e nos sabemos o que é tudo. E o atual prefeito tem que levar para a justiça, seja federal ou estadual, tudo que tiver de errado da gestão anterior. Não foi assim que o Ildon fez com jomar?

A cidade de Imepratriz já está sabendo que o prefeito, o nosso prefeito Sebastiao Madeira não levou muita coisa para a justiça, pois existem verbas que dependem da assinatura do seu Ildon Marques e que disso ele vem se prevalecendo.

E agora o seu "blog oficial" vem já a ameaçar, porque quando dizem que o ex prefeito nao gostou de saber que madeira falou que nimguem pagavam imposto, ja é uma tentativa de ameaça para cima de Sebastiao Madeira.

Entao o prefeito agora de todos nós, ai incluido o senhor Ildon deve ficar na dele e parar de ficar extorquindo o atual. Essa extorção se dá em ameaças do tipo: ''falem para o madeira que tem muito documento que ainda depende de minha sssinatura, se falar demais nao assino''.

Então o prefeito que imperatriz elegeu nao pode fica nessa não, so porque tem verbas que depende da assinatura desse ESCROQUE.

Bola pra frente Sebastiao, pois o povo esta esperando a tão sonhada mudança. Se ficar refém do ESCROQUE, o bixo vai pagar par voce.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

6 comentários:

  1. Para você ver Justino, assim agem os ESCROQUES, o escroque da vez é Ildon Marques veremos daqui a quatro anos se será Madeira, sim pois Imperatriz vem monstrando que gosta de testar novos nomes para pilotar esta nau.
    Gostaria de partilhar e compartilhas das discurssões, no ciber espaço dos blogs, sobre o assum de chantagens administrativas postei no blog www.cinquentinhaitz.blogspot.com - CAOS ADMINISTRATIVOS - sobre alguns fatos semelhantes que ocorreram em municipios do maranhão.
    A verdade deve ser dita, realmente não se pagava impostos em Imperatriz, mas faltou dar nomes aos bois, ou aos ratos. Quem não pagava impostos era a classe que empresárial que sempre está ao lado dessas figuras. Os trabalhadores, aposentados e desempregados da periferia têm apenas seu nome, e constumam zela-los pagando seus tributos. Será que ele vai ter pulso firma para mudar esta realizadade?

    ResponderExcluir
  2. Pera aí, tem alguma coisa errada, esse texto citando de forma negativa o ESCROQUE anterior, e defendendo o ESCROQUE atual tá muito estranho. Primeiro que justino nao sabe nem o que é isso. As palavras citadas estao acima da capacidade do dono deste blog, pelo visto como um bom negociador, deve ter vendido um espaço do blog para algum puxa saco. Afff cansei de puxa sacos, sai 10 e entra mil.. eita raça ruim é de puxa sacos. Pra completar ainda vem essa pratica de seder espaços nos blogs... Acho que vou criar um pra mim e começar a ganhar dinheiro. abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. isais batista e outro que acha que sou incapacitado moço ja falei sou sabido demais bem mais acho que tu nao me conhece d'e'reito nao moço eu sou fera eu boto e para ''descatitar''kakakakaka eu sou a fera manbira e so esperar para ver e o meu blog tu notou que nao tem essa de ''sensurado''eu sou justinofilho

    ResponderExcluir
  4. Fera mambira, o nome mais apropriado pra voce implacável justiniu.... agora com ékiuúuuu!!!

    ResponderExcluir
  5. criar um blog com a intenção de ser um blog sério, e nele ceder espaço a palavras de um ESCROQUE COMPRÁVEL como William Marinho....sei ñ heim??!!....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.