Ex-secretário Edvando Júnior?!
Justino Filho diz: esse ai nunca foi chegado a nada organizado. É um cara sem indentidade. Sempre se deu bem e olha la se em breve nao esteja com uma boquinha no governo Madeira. O Junior gosta é de se dar bem, alias na familia dele quase todo mundo. Eu vi o que a mãe dele e a irmã fizeram no debate no colegio deles. Quando a taca comeu nas costa do seu Ildon Marques eles mandaram cancelar e os alunos para sala de aula. Entao e como digo, Essa conversa de matadouro é so exposiçao de quem tinha obrigaçao e nao arrumou, alias e como digo devemos e torcer para arrumar a cidade senao daqui a quatro anos o diabo pode sair da garrafa. Eu já vi quando saiu da ultima vez o estrago e pior so roubar nada faz, muito pouco em quatro anos.
O Adivando tem a quem puxar. Ou vc imagina que o Enéas Rocha serve para alguma coisa? É o professor mais enrolão da UEMA e só serve prá cruzetar na FACIMP. Os alunos lá detestam ele e ele fica que nem cururu. O Adivando Pai é um tremendo mala, pois não gosta de pagar contas nem de cumprir contratos. Só se o pastor salvar a pátria.Isso não é uma família. É uma quadrilha!!! O Madeira tá é arranjado com esse magote de mala.
ResponderExcluirJustino Filho, Parabéns!
ResponderExcluirEstava precisando de um Blog em Imperatriz onde certas cravelhas ou brenhas pudessem ser assoalhadas. Político libertino, lascivo que permeia o mundo do beócio ou mentecapto, encontra-se com facilidade. Essa crestomatia traz o comodismo e prolifera, gerando corruiruçu entre os políticos embusteiros.
A cada dia cresce em mais de cinco mil municípios do Brasil, os chamados ratos-de-barriga-branca ou ratos-almiscarados. É por isso que a cambacica é arma forte do puxinanãense – o puxiri. O chuá ou chupa ovo, se dar bem com a licantropia.
Os políticos aproveitam da situação e chamam o povo de pozolânico ou povinho e o eleitor de pacóvio. Mas, os embusteiros não lembram que a cambacica feita nos governos, pode gerar problemas futuros. Muitos prefeitos eleitos que o digam. Estão colhendo aquilo que plantaram em administrações anteriores. Outros driblaram as leis e podem contar com o privilégio do poder.
Por hoje é só, Justino Filho.
Sou o seu amigo de sempre: Ozias Pânfilo