BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Sobre Edvando Júnior

Macacheira a pauta é...
Ex-secretário Edvando Júnior?!
Justino Filho diz: esse ai nunca foi chegado a nada organizado. É um cara sem indentidade. Sempre se deu bem e olha la se em breve nao esteja com uma boquinha no governo Madeira. O Junior gosta é de se dar bem, alias na familia dele quase todo mundo. Eu vi o que a mãe dele e a irmã fizeram no debate no colegio deles. Quando a taca comeu nas costa do seu Ildon Marques eles mandaram cancelar e os alunos para sala de aula. Entao e como digo, Essa conversa de matadouro é so exposiçao de quem tinha obrigaçao e nao arrumou, alias e como digo devemos e torcer para arrumar a cidade senao daqui a quatro anos o diabo pode sair da garrafa. Eu já vi quando saiu da ultima vez o estrago e pior so roubar nada faz, muito pouco em quatro anos.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. O Adivando tem a quem puxar. Ou vc imagina que o Enéas Rocha serve para alguma coisa? É o professor mais enrolão da UEMA e só serve prá cruzetar na FACIMP. Os alunos lá detestam ele e ele fica que nem cururu. O Adivando Pai é um tremendo mala, pois não gosta de pagar contas nem de cumprir contratos. Só se o pastor salvar a pátria.Isso não é uma família. É uma quadrilha!!! O Madeira tá é arranjado com esse magote de mala.

    ResponderExcluir
  2. Justino Filho, Parabéns!

    Estava precisando de um Blog em Imperatriz onde certas cravelhas ou brenhas pudessem ser assoalhadas. Político libertino, lascivo que permeia o mundo do beócio ou mentecapto, encontra-se com facilidade. Essa crestomatia traz o comodismo e prolifera, gerando corruiruçu entre os políticos embusteiros.

    A cada dia cresce em mais de cinco mil municípios do Brasil, os chamados ratos-de-barriga-branca ou ratos-almiscarados. É por isso que a cambacica é arma forte do puxinanãense – o puxiri. O chuá ou chupa ovo, se dar bem com a licantropia.

    Os políticos aproveitam da situação e chamam o povo de pozolânico ou povinho e o eleitor de pacóvio. Mas, os embusteiros não lembram que a cambacica feita nos governos, pode gerar problemas futuros. Muitos prefeitos eleitos que o digam. Estão colhendo aquilo que plantaram em administrações anteriores. Outros driblaram as leis e podem contar com o privilégio do poder.

    Por hoje é só, Justino Filho.
    Sou o seu amigo de sempre: Ozias Pânfilo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.